Áries
Uma pessoa de Áries costuma ser uma tempestade na cama, não é do tipo submissa e adora novidades. Sempre toma a iniciativa e quer tudo do seu jeito.
Preferências: Gosta de ficar horas na cama e mostrar o quanto é viril, não mede esforços para surpreender, no entanto não gosta de perder muito tempo em preliminares. Preferem as posições em que podem dominar e mostrar o quanto entendem do assunto, não é nada fácil saciar um ariano na cama.
Se dão bem com: Na cama os arianos pegam fogo com pessoas de Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.
Dica: Não enrole muito as coisas com um ariano, surpreenda-o mostrando que você também sabe ir direto ao ponto.Touro
Sensual e sensível ao mesmo tempo, o taurino gosta de se sentir seguro antes de se entregar na cama. "Você não conquista essa pessoa logo de primeira. Tem que ser por etapas"
Preferências: para ele o sexo é algo muito valorizado na relação, gosta de seduzir aos poucos e ir com bastante calma, até sua parceira ficar completamente derretida. No entanto, pode ser um pouco conservador. Gosta de posições mais tradicionais que remetem ao romancismo, como papai e mamãe. Sentem muito prazer nas costas, nuca e boca.
Se dão bem com: na cama pegam fogo com Capricórnio, Virgem, Câncer e Escorpião.
Dica: Os taurinos tem o seu próprio ritmo na cama, saiba acompanhar que depois a transa vai longe.Gêmeos
Pessoas de Gêmeos adoram novidades na cama, repetir lugares e posições fazem ele enjoar rápido, mas quando encontra alguém com a mesma pegada que a sua, a diversão vai longe. Valorizam muito não só a beleza física, mas também a psicológica.
Preferências: Gostam de inovar na cama e sentir uma ligação psicológica com o parceiro, olhá-lo com intensidade durante o sexo por exemplo pode deixá-lo com muito mais tesão. Preferem todo o tipo de posição.
Se dão bem com: Libra, Aquário, Sagitário, Leão e Áries.
Dica : Mantenha o meio termo entre uma pegada mais forte e olhares intensos.Câncer
Não costuma tomar a iniciativa no sexo, precisa pegar um pouco de intimidade para ficar desinibida, mas quando isso acontece mostra muito bem a pessoa carinhosa e apaixonada que é. Eles preferem transar no aconchego do lar ao invés de um motel.
Preferências: é um parceiro romântico e sensível, que gostam de valorizar o momento com o parceiro. Adoram fazer carinho depois da transa. São adeptos do clássico papai e mamãe.
Se dão bem com: Escorpião, Peixes, Capricórnio, Touro e Virgem
Dica: deixa o cara exercitar o romantismo dele que a noite vai estar garantida.Leão
Uma pessoa vaidosa que gosta de parecer excitante na hora do sexo, adora ser elogiada pela sua aparência e por sua performance sexual. Eles tomam a iniciativa na hora do sexo para mostrar quem manda desde o começo.
Preferências: preferem dominar na cama, mas precisa sentir que é desejado pela parceira. Quando recebe um elogio fica ainda mais entusiasmado e dedica mais tempo a dar prazer a ela. Gostam de posições que o deixam no controle da situação.
Se dão bem com: Sagitário, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário.
Dica: Deixe o leonino dominar e faça alguns elogios, isso vai entusiasmá-lo mais e quem vai sair ganhando é você.Libra
Muito sensível e cheio de charme, o libriano desperta paixão e conquista cada vez mais com o decorrer do tempo. Eles são experts em fazer com que as transas sejam cada vez melhores.
Preferências: Sabe exatamente como estimular o apetite sexual, não economiza em declarações de amor e sempre cheio de romantismo e sensualidade, adora trazer surpresas para a cama. É um conquistador nato. Gostam das posições que valorizam o movimento do corpo.
Se dão bem com: Gêmeos, Aquário, Sagitário, Leão e Áries.
Dica: o estilo agressivo afasta os librianos.Sagitário
O sexo é uma forma de se divertir, e seu estilo é ousar e abusar para conseguir isso. Ideal para você é ter um parceiro mais liberal, que tope sair da rotina, quando você não gosta de algo, não guarda para você.
Preferências: Adora um sexo diferente sem preconceitos, quer sempre inovar na relação e coloca toda sua criatividade para trabalhar nisso. No entanto, se ela tenta controlá-lo e acaba prendendo sua criatividade, a monotonia pode acabar com seu tesão. Gostam da posição de lado e de costas, e sentem prazer na boca, pescoço, nuca, coxas e virilha.
Se dão bem com: Leão, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário.
Dica: Não seja grudento, isso afasta os sagitarianos.Capricórnio
Não se entrega com facilidade, apenas quando vê que é para valer. Quando isso acontece se solta e libera toda a sua sensualidade e acredita que com dedicação o prazer não tem limites.
Preferências: Um tipo de parceiro mais tradicional, não gosta de inovar muito, mas se dedica ao máximo para satisfazer sua parceira, é o tipo de cara que planeja um dia antes a noite de amor. Em contrapartida, adora ser provocado e instigado à ir para a cama com você. Preferem as posições em que fiquem no comando.
Se dão bem com: Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.
Dica: Se faça de difícil no começo.Escorpião
Uma pessoa sedutora que leva o parceiro à beira da loucura com suas provocações. Gosta de ficar no comando e investe tudo que tem para o sexo ser um momento intenso de prazer.
Preferências: Um parceiro destemido, não se intimida facilmente e capaz de proporcionar sensações ao seu parceiro que ele nunca sonhou sentir, mas precisa sentir que ela é sua cúmplice, se não corre atrás de outra pessoa para satisfazer seus desejos sexuais. Escorpianos são conhecidos como incansáveis na cama, é bom ir preparado. Preferem posições mais ousadas e umas palavras picantes só tem à agregar.
Se dão bem com: Câncer, Peixes, Capricórnio, Virgem e Touro.
Dica: mostre que você tem atitude, pessoas caretas ou "frescas" fazem um escorpiano desistir.Virgem
É uma pessoa que se solta a medida que fica mais íntima do parceiro, é um amante dedicado que faz o possível e consegue deixar tudo perfeito na hora H.
Preferências: um parceiro curioso na cama, que sempre busca novidades para trazer os momentos a dois, mas nada muito mirabolante. Não aposta suas fichas em tentar impressionar e demonstra suas emoções de forma bastante sutil. Preferem transar em lugares familiares, como sua própria cama, limpinha e cheirosa. Gostam de explorar bastante as preliminares.
Se dão bem com: Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.
Dica: higiene pessoal é essencial para conquistar um virginiano.Aquário
Gosta de experimentar na cama e adora uma novidade, faz de tudo para criar momentos inesquecíveis no sexo. No entanto o parceiro precisa mostrar iniciativa e propor coisas diferentes, só assim para você se entregar para valer.
Preferências: gosta de improvisar, o sexo nunca é a mesma coisa e abusa da criatividade para espantar a rotina dentro de quatro paredes. Não gosta de ficar planejamento a transa, e prefere que tudo aconteça de forma natural. Gosta de ser surpreendido com uma transa em local proibido e inesperado.
Se dão bem com: Libra, Gêmeos, Áries, Sagitário e Leão.
Dica: Não seja previsível.Peixes
Piscianos começam sempre bem devagarinho e de forma sutil, deixando o seu parceiro se soltar aos pouquinhos. Quer que tudo seja perfeito, sempre muito romantico e afetuoso. Entusiasmo e pique para o sexo não faltam.
Preferências: muito sensível, atencioso e amoroso na hora do sexo. Sempre faz uma surpresa romântica para a parceira, mesmo sem nenhuma data específica e todos as suas palavras e gestos refletem a personalidade amorosa e carinhosa que tem. O ponto G de peixes é o coração. Preferem as posições em que o parceiro está louco de desejo.
Se dão bem com: Virgem, Touro, Câncer e Capricórnio.
Dica: Fale algumas frases românticas durante o sexo que o pisciano vai morrer de amor, e tesão.