Como cada Signo se comporta nas festas

3.3K 146 8
                                    

Áries

Arianos são ousados, gostam de chamar atenção! Lugares agitados em que você possa dançar e conhecer pessoas diferentes são os favoritos. Nas festas, você é quem está rebolando até o chão!

Touro

Taurinos curtem tranquilidade, só de pensar em festa lotada já ficam com preguiça. Prefere lugares onde possam sentar, comer bem e conversar com os amigos. Provavelmente você é aquela pessoa que fica no cantinho conversando com alguém…

Gêmeos

Quando um geminiano escuta a palavra festa, já para tudo o que está fazendo para saber mais! Não dispensa uma diversão, e é aquele que está sempre rodeado de amigos!

Câncer

O que mais anima os nativos de câncer são momentos com a família e melhores amigos, em que você possa estar rodeado de quem curte. Nas festas, das duas uma: ou você está grudado nos amigos, ou cuidando de um deles!

Leão

Você curte sair com os amigos, mas tudo depende do seu humor! A chance de criar um climão é enorme, porque se as coisas não saem do seu jeito, logo vem o mau humor… ou bate aquela tristeza! Cuidado para não ser o emburrado da festa!

Virgem

Nem quando tira férias você consegue se desligar da agitação. Gosta de estar sempre ocupado, fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Nas festas você é quem está sempre servindo a galera, passando os drinks e animando o pessoal!

Libra

Quando se trata de diversão, os librianos curtem festas de todos os estilos e se entrosam com qualquer pessoa. Com toda essa animação, sem dúvidas você é aquele que não larga a pista de dança!

Escorpião

Escorpianos adooooram sair com os amigos para se divertir. Cheios de pique, eles agitam toda a galera para participar da festa, seja dançando, rindo ou pagando micos! Afinal, para eles o importante é dar muita risada!

Sagitário

Sagitarianos nunca recusam um convite para sair, já que badalações são as melhores oportunidades de conhecer gente nova e se divertir. Na festa, ele certamente estará paquerando alguém interessante!

Capricórnio

Os nativos de Capricórnio curtem festas mais íntimas, em que fiquem mais a vontade e cercado de pessoas conhecidas. Ele é aquele que não desgruda dos amigos em nenhum minuto a festa inteira!

Aquário

Aquarianos não são muito chegados em grandes badalações, já que preferem lugares que não estejam lotados de pessoas. Ele provavelmente trocaria o convite para uma festa por uma noite rindo com os amigos!

Peixes

Piscianos são pessoas caseiras que preferem pequenas reuniões a grandes boates lotadas. Mas perto de quem ama, o astral vai lá pra cima! Você pode encontrá-lo facilmente dançando com os amigos – ou com o gato(a)!

Diário Dos SignosOnde histórias criam vida. Descubra agora