Como é o vizinho de cada signo

3.4K 154 15
                                    

Ter vizinhos é algo que faz parte de nosso cotidiano. E para ter uma relação harmoniosa com eles, é importante saber mais sobre a personalidade e jeito de agir dessas pessoas.

Áries: é melhor você evitar qualquer intriga com o vizinho desse signo, pois eles possuem um temperamento forte, e as chances dele ir bater na sua porta para tirar satisfações são grandes!

Touro: tente não querer impor suas ideias para um vizinho taurino, pois eles costumam ser um pouco teimosos e dificilmente irão mudar de opinião. Também não pise na bola com ele, pois será difícil reconquistar a sua confiança.

Gêmeos: se não quiser dormir cedo, chame logo o vizinho desse signo para bater um bom papo por várias horas, pois eles são superanimados e adoram passar horas a fio, apenas tendo uma boa conversa.

Câncer: apesar de serem um pouco tímidos, os vizinhos desse signo estarão sempre dispostos para ouvir seus desabafos ou para emprestar algo a você. Tome a iniciativa na hora de se aproximar dele!

Leão: o vizinho de leão é aquele que ama liderar as reuniões dos moradores do bairro ou ser o síndico do condomínio. Só tenha cuidado com a personalidade forte dele, que pode fazer com que fale sem pensar.

Virgem: são os melhores vizinhos para quem não curte barulho e fofocas, pois eles odeiam perder tempo com bobagens. Não exite em chamar o vizinho desse signo para dar aquela ajudinha na organização da casa!

Libra: são o tipo de vizinho que amam uma visita, adoram socializar com os outros e se dar bem com todo mundo. Só não os procure se quiser uma opinião ágil, pois eles costumam ser muito indecisos.

Escorpião: é aquele vizinho mais introspectivo, que prefere ficar num canto do que socializar com os outros. Para evitar encrencas com o vizinho desse signo evite se intrometer demais na vida dele.

Sagitário: muito animados, topam tudo e aceitam qualquer convite para uma boa festa. Mas cuidado ao contar informações importantes perto deles, pois costumam não serem muito bons em guardar segredos.

Capricórnio: por ser muito trabalhador, é aquele tipo de vizinho que está sempre ocupado e quase nunca comparece a um churrasco com a galera. Também costumam ser conservadores em relação a mudanças.

Aquário: é o tipo excêntrico de vizinho, que ama uma ideia nova ou fazer algo super diferente do convencional. Nem pense em se lamentar e chorar no ombro dele, pois não são nada fãs de um drama.

Peixes: precisou de uma ajuda no meio da madrugada? Então chame seu vizinho de peixes, pois costumam ser super amigos e gostam de proporcionar bons momentos com os outros.

Diário Dos SignosOnde histórias criam vida. Descubra agora