Epílogo

299 40 38
                                    

━━━━╗✹╔━━━━

"Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade."

━━━━╗✹╔━━━

Calcifer abriu os olhos. Estava no meio de um campo, logo a frente havia um caminho de terra, cercado por árvores, e na entrada uma pequena fonte.

— Onde...— olhou ao redor. — Onde estou?

Calcifer...

O rei olhou ao redor e encontrou logo atrás dele, uma silhueta dourada que flutuava.

— Mãe...— arregalou os olhos.

Seja bem vindo, filho.

— Então...eu...— suspirou. — Estou morto?

Sim...

— Por que estou aqui? Eu não mereço um lugar bom, fiz coisas horríveis e trabalhei com uma pessoa que queria...ela...Mark! Meu filho! — o rei se aproximou.

Venha, eu vou te mostrar algo...

A silhueta brilhante flutuou até a fonte. Calcifer foi atrás e assim que se aproximou o bastante ela tocou a água.

Mark está bem...

Calcifer levou a mão até a boca, Mark estava sentado no chão, recebia um abraço dos príncipes dos outros reinos. Elisa também estava lá, ela acariciava seus cabelos.

— Ah, que bom...— os olhos do rei transbordaram lágrimas. — Meu filho...

Calcifer, eu o perdoo...

A Deusa ditou fazendo com que o rei suspirasse aliviado.

Todos merecem uma chance...

— Obrigado, mãe. — limpou o rosto. — Infelizmente, eu não consegui me despedir de você filho, mas o papai te ama muito. — ditou encarando a imagem de Mark.

Você pode lhe enviar uma carta...

— Posso mesmo? — viu a Deusa concordar. — Farei isso.

Agora venha...

A Mãe Divina estendeu a mão e o homem logo a pegou. Ambos adentraram o caminho de terra juntos.

— Espere, quem será coroado? — Calcifer indagou.

Ah, sim. Você verá...

ℒℴνℯ

O castelo de Avalon deixou de ser um campo de guerra depois de alguns dias. Agora, estava cheio de flores e decorações para a tão esperada coroação.

Agora Mark era considerado o rei do fogo e estava presente no castelo juntamente com Basil e os outros reinos de Avalon.

— A Deusa está vindo. — Michaelis avisou enquanto se colocava em seu lugar.

Os outros reinos também tomaram formação e aguardaram a chegada da Mãe Divina.

Depois de alguns minutos, um brilho dourado veio do céu e tocou o chão. A luz tomou a forma de uma mulher com um comprido vestido de flores. Ela caminhou lentamente até ficar próxima das famílias reais.

Filhos...

Observou os príncipes, um por um, com um belo sorriso.

Rᴇɢɪᴅᴏꜱ ᴅᴏ Cᴀᴏꜱ Onde histórias criam vida. Descubra agora