•O começo•

108 11 18
                                    

~Pov's Narradora~

          Tudo começou quando uma garota albina nasceu. Ela tinha, pele clara, cabelos brancos e olhos azuis.

         O tempo foi passando e a garota foi crescendo e se tornando uma criança muito bonita, gentil e educada com todos.

    Yuki, esse era seu nome.
        Todos do vilarejo gostavam dela.

Atualmente....

Yuki- Olá Sra.Akemi!- Disse a garota.

Akemi- Olá pequena Yuki! Como vai!?-Pergunta a mulher.

Yuki- Esta tudo a mesma coisa de
sempre! - Diz a garota com um pequeno sorriso.

Akemi- Ah! Que bom então! -Siz a mulher entrando em sua casa.

     A família de Yuki sempre tinha boas condições.
     Seu pai, Yato trabalhava como carpinteiro.
           Sua mãe como costureira.
Seu irmão mais velho Hideki, sempre buscava lenha para o fogo a noite.
Seus irmãos mais novos Yumi e Yudi (N/A: Eles são gêmeos.)
Brincavam com Yuki sempre que ela podia.
    E Yuki, bom, ela ajudava sua mãe, ela ia até a casa da pessoa que encomendava a roupa e entregava.

Yuki- Bom dia Sra.Mary vim entregar o kimono que a senhora encomendou! -Disse a garota.

Mary- Ah! Muito obrigada pequena Yuki! Aqui esta o dinheiro. -Disse a mulher estendendo a mão.

Hany- MÃEEEEE!!!- Grita uma garota descendo as escadas.-Hãn! Mãe, o que essa garota ta fazendo aqui!?- Perguntou a menina.

Yuki- Ah,oi Hany!- Disse Yuki em um tom seco.

    Hany Mark. Uma menina loira de olhos verdes escuros. Tem um pouco de inveja da Yuki, por ela ser gentil, e bonita.

Hany- Então!? Você trouxe meu kimono!?- Perguntou a loira em um tom meio calmo.

Yuki- Sim, sim. Entreguei para sua mãe, espero que goste foi do jeito que pediu! - Disse a albina com um pequeno sorriso.

Hany- Tsk....Tá, tá. Obrigado! -disse a loirinha.

Yuki- De nada-*Sorri*

●●●(N/A:Isso é quebra de tempo)

Yuki- Mamãe! Voltei! -

Haruna-Ah, que bom querida! - Diz a mulher com um sorriso.-Bom, eu tenho uma notícia para te dar! -

Yuki-Hm!? Que notícia?-

Hayato- Manaaaa!! Mamãe ja contou!?- Disse com um sorriso de orelha a orelha.

Yuki- Contou o que!?-

Hayato- Vamos nos mudar!!-

Haruna-Hayato!! Eu que ia contar!-Disse sua mãe indignada.

Hayato- Hehe...Desculpa mamãe- Disse com um sorriso nervoso.

Yuki-.....Err...OQUEE!?!?-

    °•Continua•°

Olha ta uma merda, eu sei.

    376 palavras
{Revisado}

História-Demon Slayer Imagine Tanjiro Onde histórias criam vida. Descubra agora