~Pov's Tanjiro~
Era para a gente descer a montanha antes do sol nascer, isso vai ser fácil!
Sakojin- Vejo vocês la em baixo.- Depois que disse isso, ele...sumiu!?
Yuki-"Isso ta fácil demais"-
-Vamos descer!?- Perguntei para a albina ao meu lado.
Yuki- Sim, sim...mas, vamos ter cuidado, isso pode ser meio perigoso! -Disse ela em um tom sério.
-okay! -digo.
Depois disso não a ouvi dizer mais nada, sai correndo montanha a baixo.
A única coisa que ouvi foi ela gritar meu nome, antes de eu cair em uma armadilha.Yuki- TANJIRO!!!-
Ela se aproximou de mim e disse:
Yuki-Essa montanha está cheia de armadilhas. Temos que ter cuidado! -Disse ela e eu concordo com a cabeça.
Me concentrei, e senti cheiro das armadilhas.
Parece que Yuki sentiu algo também.Yuki-.....Parece que a montanha está totalmente cheia!- Disse a garota.
-Temos que ser rápidos! -digo e ela concorda.
Continuamos a correr, eu cai em duas e ela também.
Estávamos quase chegando no fim da montanha.Yuki- FINALMENTE!!!!- Disse ela animada e pulando de um lado para o outro me fazendo dar algumas risadas.- Aiaiai!!....Melhor eu para se não fico mais quebrada do que ja estou hahaha!!- disse ela.
-Melhor entrarmos!- Digo e ela acente.
[●●●]
Estávamos nos preparando para dormir.
Yuki- Você não vem!? - perguntou.
(Nezuko e Hayato tão dormindo)
- Já estou indo! -
Yuki- O que tanto escreve ai!?-
-Uma coisinha para a Nezuko!-
Yuki- ooh! Legal!- diz e logo deita a cabeça em meu ombro.
- Err...Fala sobre o nosso treinamento e essas coisas, sabe?-
Yuki- Legal, tenho certeza que ela vai gostar de ver seu esforço pra faze la voltar a ser humana!-
- Eles vão!- Digo e ela me olha confusa.- O Hayato também!-
Yuki- *Sorri sem de olhos fechados sem mostrar os dentes*-
- Você é fofa sabia!- Digo e coro um pouco.
Yuki- obrigado! Você também é! -Diz ela. -Mais...precisamos dormir. Amanhã terá mais treino!-
-Certo, eu só....-Olho para o lado e vejo ela dormindo em meu ombro, parece que ela estava cansada.
°•Continua•°
Hello meus amores.
Turu baum? Espero que sim.Espero que tenham gostado.
Esse cap foi o Tanjiro narrando o dia deles.
Eu acho que não vou consegui postar no horário marcado que é 15:00 .
Por motivos pessoais. *-*
Mais...É isso.Um abraço e até a próxima.
Bjs <3♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
História-Demon Slayer Imagine Tanjiro
FanficUma garota albina,um meio oni. Os dois vagam juntos em uma aventura em busca de uma cura, nessa "aventura" a garota se apaixona pelo seu melhor amigo, será que ele sente o mesmo? Isso vc ficará sabendo aqui •missões• ...