*
Não era novidade nenhuma que Azriel não estaria vivendo nos seus melhores dias, ele até mesmo se afastará de sua família. Constantemente se culpava por amar alguém tão impossível, ele sabia que eles dois nunca iria dar certo. Apesar de tudo, Rhys era seu grão senhor e era seu dever respeitar suas decisões e não correr e se esconder como o garoto de onze anos fazia . Ele se sentia um completo idiota . Ele passou maior parte de tempo voando , os céus era o seu lar , sua liberdade.
- Azriel , oque aquela mulher fez com você - ele se repreendeu quando se perguntou se deveria ir vê-la .
Ele balançou a cabeça negativamente tentando manter seus pensamentos traidores longe dela . Era quase impossível, mas ele tentaria , por eles .
*
- Onde está a porra desse morcego idiota . - Fúria se perguntou tentando encontrar alguma reposta lógica para o sumiço de Azriel
Ela andava de um lado para o outro do quarto, ela jamais se alterará de tal forma. Sempre lógica e precisa , mas quem ela queria enganar quando se tratava dele?
Para , para , para . Ela gritava consigo internamente "Pense em qualquer coisa , qualquer coisa " , revirou os olhos . Missão impossível. Como se ela fosse esquecer da noite em que eles quase foram pra cama , que seu corpo gritava , ardia para senti-lo .
Para, para , para .
Nunca daria certo, são de naturezas diferentes, deixe que fique com a garota das flores de uma vez .
*
- Morar sozinha ? - Feyre perguntou incrédula
- Sim - Elain confirmou
- M-mas porquê? Aconteceu alguma coisa, alguém te importunou ? - Feyre se preocupou
Elain abriu um doce sorriso pegando nas mãos da irmã
- Não , está tudo bem. Só queria ter meu próprio cantinho - explicou
Uma bela mentira , seria realmente uma lar . Ela nunca se sentirá em um lar de verdade com todos eles ali , apesar de amar suas irmãs e ter uma boa convivência com todos . Ela não se esqueceria de ver o suposto colar no pescoço da sarcedotisa , ela não falará nada , como sempre , ela nunca falou.
- Tem certeza? - Feyre perguntou por fim
- Se for por causa da cozinha eu venho quando quiser - Elain piscou
- Oh ! Você leu minha mente - riu
- Foi um bom palpite - brincou
- Está certo então amanhã sairemos para achar um apartamento que você goste - Feyre prometeu
Elain abraçou a irmã
- Obrigada - beijou sua bochecha
- Enjoou de nós Elain ? - Mor perguntou no topo das escadas , diversão em seu olhar
Elain corou
- É claro que não - riu
- Como vou sobreviver sem o seu café da manhã? Sem seus bolinhos divinos? - Mor choramingou enquanto descia as escadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Court and Revenge | Corte De Trevas E Vingança
FanfictionTrês anos se passaram , da mais completa paz e harmonia contagiaram Prythian . Mas essa paz está prestes a ser ameaçada quando algo que nunca deveria ter existido desperta das profundezas da escuridão. | Todos servirão a verdadeira senhora dos viv...