*
Ao descer as escadas pela manhã, Tamlin não parecia mais o mesmo do dia anterior , ele havia se lavado, feito a barba , cortado o próprio cabelo, se vestia bem. Ele avistou a fêmea sentada na mesa de jantar , na cadeira que ele julgava ser dele, ele conteve bem sua inquietação ao lhe desejar bom dia e sentar-se na mesa.
Diversos tipos de pratos e bebidas estavam sob a mesa , ele não se demorou em começar a montar seu prato ciente de que a fêmea sem nome observava cada movimento dele, enquanto levava a xícara de chá a boca
- Me diga - ela quebrou o silêncio - como teve a ideia tola de esconder sua noiva atrás das cortinas para se esconder do outro grão-senhor ?
Tamlin engoliu seu ódio, transmitindo desinteresse em seu rosto , a fêmea percebeu , rindo.
- Não gosta de conversar grão senhor caído? - provocou Tamlin, que agora havia entortado o garfo que estava em mãos - imagino que gostaria de cortar minha garganta com isso .
- De fato . - respondeu cerrando os dentes
Novamente ela riu . E por mais que fosse uma risada cruel ela não deixava de ser atraente aos olhos dele . Aos olhos de qualquer um que a conhecesse
- Bem - ela se levantou - Eu presumo que você tenha visita .
Foi quando ela sumiu , em uma nuvem negra , quando Tamlin ouviu a porta da entrada se abrir . E gritar por ele nos corredores, Lucien . Ele não disfarçou tamanha surpresa em seu olhar ao ver o lugar que morará um dia complemente restaurado, ousou pensar que havia mais vida no lugar do que antes .
- Oque aconteceu aqui ? - perguntou, seu olho mecânico clicou .
Tamlin pensou rápido no que falaria
- Eu cansei de ficar vagando pelos bosques e sobrevivendo de carcaças - disse por fim .
- E fez tudo isso, em um único dia ? - perguntou
Tamlin afirmou com a cabeça. Depois de horas de conversa Lucien admitiu que fora lá para ver como o amigo estava , mas que precisará voltar . Sem contestar Tamlin se despediu voltando para dentro encontrando a fêmea no final da escada , de pé olhando para fora , vendo o invisível além dele , como se lucien ainda estivesse ali .
- Me diga grão-senhor caído . Quem era ? - perguntou voltando-se para Tamlin
- Escute, se vai ficar aqui não precisa falar comigo - disparou com calma letal
- Oh , não gosta que te chame de grão senhor caído? - riu com escárnio - perdão, ou era isto ou , cachorro .
Tamlin avançou chegando perto o suficiente, eles podiam muito bem sentir a respiração um do outro , ele não ousou atacar , não quando ela fornecia um olhar divertidamente intimidador a ele . Ele não ousaria
- Se me lembro bem , você fez o mesmo com a noiva não foi ?
Tamlin se afastou quebrando a porta a sua frente, pelos , chifres e presas se projetaram dele enquanto corria para dentro dos bosques . Ela sabia que ele não duraria a suas provocações, sabia que ele se sentia um pedaço de merda perto dela , apesar do seu rosto encantadoramente lindo ela não media esforços para ser linda por dentro , ela gostava de ser assim , a imponência, a crueldade, o poder .
*
- Deplorável .
Julgou Tamlin, que agora estava em sua forma bestial rosnando para mesma , depois de o ter encontrado sem dificuldade dormindo debaixo de uma árvore no bosque
- Venha. - ordenou
Ele não fez menção de se mover , mas ela estava impaciente, lhe deu um olhar fulminante que prometia violência . Fazendo Tamlin rosnar enquanto passava por ela .
Já em suas terras , ela parou bem no centro do jardim erguendo os braços, falando em uma língua que em toda sua existência Tamlin jamais ouvirá, ele agora estava vestido de pé ao longe observando. Quando o sol se foi daquele ambiente dando lugar a escuridão alada que sobrevoava o território, ele temeu , Attor.
Milhares , centenas , incontáveis, todos paravam em fileiras sua atenção voltada unicamente a ela não se importando com o grão-senhor que tomou posição de defesa .
- Sejam bem vindos irmãos . - bradou
E eles a comprimentaram em uníssono levando os braços com as mãos de garras afiadas ao peito em sinal de total respeito a ela .
- Estão aqui para fazer a segurança desta corte caída.
Eles se entre olharam mas fariam qualquer coisa que ela pedisse até mesmo morreriam por ela . Foi então que todas aquelas bestas aladas foram transformados em féericos uniformizados com as roupas de guardas e sentinelas da corte primaveril. Tamlin sabia que eles não obedeceriam suas ordens.
- Agora vão. Patrulhem, Guardem este lugar, me tragam informações úteis .
Todos o fizeram saindo de sua vista , enchendo o lugar silencioso com murmúrios , passos e correria .
- Não está pensando em fornecer armas a eles está ? - Tamlin perguntou incrédulo enquanto a fêmea passava por ele .
- Como eles vão proteger esse lugar sem armas ? - ela questionou, ele se sentiu um idiota pela sua expressão óbvia
- São monstros bárbaros- rebateu
- Você não? - ela perguntou continuando seu caminho até as escadas.
Ele não tinha oque falar , a não ser observa-la subindo aquelas escadas , imaginado inúmeras formas de estripa-la, de corta-la em pedacinhos e oferecer aos corvos .
A noite caiu e o som de sua porta se abrindo foi o único que ele ouviu enquanto ela descia as escadas radiante, seu vestido preto desenhava todas as suas curvas, uma fenda reveladora em sua perna direita brilhava com as luzes do lugar, seu cabelo preso com uma coroa de trança, seu cheiro convidativo se tornou perigoso , um convite para a morte certa .
Ele não queria saber para onde ela iria , oque ela ia fazer quando se recostou em sua cadeira imaginando se teria sido diferente se ele não tivesse feito oque fez com feyre , na noite em que a proibiu de sair , que a prendeu . Ele sabia que ela não queria vê-lo e lia todas as noites a carta que feyre mandara lhe desejando felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Court and Revenge | Corte De Trevas E Vingança
FanfictionTrês anos se passaram , da mais completa paz e harmonia contagiaram Prythian . Mas essa paz está prestes a ser ameaçada quando algo que nunca deveria ter existido desperta das profundezas da escuridão. | Todos servirão a verdadeira senhora dos viv...