♡Hello!
♡Bom, eu já tinha postado essa história, mas decidi reescrevê-la e postar novamente porque achei a outra versão muito rápida e pouco detalhada.
♡Fanfic bem tranquila e cheio de amor rs
♡Espero que gostem!As cortinas se abrem com rapidez e o Sol bate bem no meu rosto fazendo com que eu desperte um pouco irritado. Este calor no pico do verão é uma coisa que me deixa profundamente sem paciência alguma, já que não importa o que eu faça, sempre estarei morrendo de calor.
- Está na hora de acordar - Maria para de frente para mim com as mãos na cintura. - está vendo o sol não?
- Me deixa dormir mais um pouco - cubro-me com o lençol fino, mas Maria o tira de mim. Olho com raiva mesmo sabendo que ela está certa, que eu já deveria estar acordado e tomando meu banho para sair. – Ai, o que foi criatura? Estava tendo um sonho tão bom e você o estragou.
- Está na hora de levantar – ameaço de me cobrir novamente, mas ela puxa o lençol de mim com um sorriso de quem conseguiu me irritar – olha o horário.
- Por que você está aqui, primeiramente? – sento-me e a encaro esfregando meus olhos.
- Porque o Kook me chamou pra dormir aqui, boboca - cruza os braços com uma das sobrancelhas arqueadas.
Imito sua voz chamando-a de “boboca” também e Maria me bate com um travesseiro que estava próximo dela.
- Nem me deu bom dia, sua mal educada – arrasto-me para fora da cama calçando minhas pantufas e vou até a janela e olho para o céu que já de manhã está bem azul e o Sol não está perdoando ninguém.
- Você vai chegar atrasada de novo e não vou te esperar – como sempre, não há um dia em que Maria esteja irritada comigo.
- Você sempre espera – dou uma risadinha e me viro para encará-la que como de costume, já está arrumada com seu uniforme escolar e com seu semblante irritado de todos os dias.
- Estou falando sério, Yoongi. E eu ainda estou irritada com você.
Conte-me uma novidade, não é mesmo?
- Primeiramente, quem te deu permissão para entrar no quarto? – cruzei meus braços e caminhei até chegar perto dela.
- Olha só, seu idiota, da próxima vez não venha reclamar comigo, okay? - e assim, saiu do quarto batendo a porta com força. Não entendo como essa garota pode ser tão estressada logo de manhã.
- Só queria dormir mais cinco minutos – reclamo para mim mesmo ao jogar meu corpo na cama, mas quando olho para o relógio que está em cima da escrivaninha e vejo que são seis e meia, dou um pulo da cama e corro para o banheiro. Tiro minhas roupas enquanto vou para o chuveiro e no pensamento agradeço a Maria por ter me acordado. Se não fosse por ela, chegaria atrasado para a escola. Mal ouvi o despertador! Decido não lavar meus cabelos, pois custaria mais tempo para secá-los. Coloco meu uniforme e desço rapidamente as escadas para não perder o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amigos - Min Yoongi
FanfictionEntre amigos e amores sempre há desavenças. Maria e Min Yoongi são amigos inseparáveis, porém, quando sentimentos entram no caminho, tudo muda.