Bem, esse capitulo é bem curtinho e pretendo escrever mais sobre o ponto de vista da Maria daqui em diante. Ainda estou pensando sobre isso...
***
Entro no quarto sem pressa apesar de ter subido as escadas com pressa. Agora, meu coração está um pouco agitado e isso me lembra de que preciso voltar a correr como antigamente, quando eu tinha disposição para acordar cedo todas as manhãs antes mesmo de ir para a escola. É fim de tarde e mesmo o Sol batendo forte pela janela do quarto iluminando-o com elegância, desejo que ele também ilumine meus pensamentos, mas me sinto perdida como se estivesse em um beco escuro a meia noite sozinha. É como se meus pensamentos não estivessem tão organizados quanto eu quisesse que eles fossem e isso me irrita, já que gosto de manter as coisas em volta no controle. Só que ultimamente, ando vivendo uma bagunça sem fim e que a cada dia que passa, é como se estivesse formando uma bola de neve e sinto um nó na garganta quase sempre porque quero dizer muitas coisas e acabo não dizendo nem 1% do que eu desejo. Até agora pergunto o motivo de ter chorado nos braços de Jungkook logo depois de quando vi Yoongi com So Hyeon sozinhos na sala tão próximos daquele jeito. Não foi minha intenção bisbilhotá-los. Se me perguntarem agora, não saberei responder o motivo de ter dado meia volta quando já estava prestes a descer as escadas e voltado para a sala. Também não consegui simplesmente ignorar o fato de que Hyeon estava se declarando para Min Yoongi, meu melhor amigo.
Talvez eu esteja sensível demais e por um momento tive medo de não ter mais o Yoongi tão perto de mim como já estou acostumada e um turbilhão de pensamentos e sensações passaram pelo meu corpo naquele momento. Sentia-me frágil demais e me odiava por isso.
Só que agora, enquanto entro no meu quarto, pretendo não pensar sobre isso hoje. Afinal, estávamos saindo para nos divertir e não queria estragar o clima com meu humor, fazendo os três ficarem preocupados comigo achando que algo aconteceu.
Porque realmente não aconteceu nada.
Olho em volta com as mãos na cintura tentando lembrar o que eu estava procurando até ver uma bolsa preta pendurada na cadeira branca da penteadeira. Porém, antes de pegar minha bolsa e descer, sentei-me na penteadeira para retocar o batom que havia passado e passei as mãos nos meus cabelos tentando deixa-los arrumados, mas parece que nem meu cabelo está querendo ficar em ordem hoje.
- Oi - levo um susto e não consigo me mover ao vê-lo parado na porta do quarto observando-me.
- Garoto - coloquei a mão no peito, fazendo Kim Taehyung rir soprado. - Você quase me matou de susto agora - também rio, ainda com o coração agitado pelo pequeno susto.
Não poderia deixar de nota-lo já que Kim Taehyung sempre fora muito bonito e agora, parado na batente da porta com uma pose que eu poderia muito bem pegar meu celular e tirar uma foto dele assim mesmo que sairia perfeito como um modelo acaba me fazendo corar um pouco e desvio o olhar para que ele não perceba. Já fazia um bom tempo que parei de gostar dele, mas sempre fico surpresa e movida pela tamanha beleza de Taehyung. Sempre soube que ele não me olhava da mesma forma já que nunca falou nada, nem ao menos se aproximou de mim mesmo quando eu o encarava por muito tempo uns dois anos atrás quando eu vinha para casa de Jungkook junto de Yoongi. Sempre tínhamos uma troca de olhares e, por eu ser muito tímida e ter sentimentos por ele na época, nunca cheguei nele para conversar a sós. Eu até tentava demonstrar meus sentimentos, mas ele nunca me dava oportunidade. Na verdade, eu tinha medo de que ele se afastasse de mim, e por isso quis permanecer na minha. Não queria arruinar nossa amizade. Taehyung foi o primeiro garoto que gostei. Que me fez perder noites pensando em como seria beijar ele, conversar com ele. Mas o tempo foi passando e numa tarde de quarta-feira, ele nos avisou que iria se mudar. Naquele dia, senti meu mundo cair aos poucos e com o tempo, fui superando até chegar o dia de hoje. Não tem como dizer que não sinto nada por ele, mas também não é a mesma coisa que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amigos - Min Yoongi
FanfictionEntre amigos e amores sempre há desavenças. Maria e Min Yoongi são amigos inseparáveis, porém, quando sentimentos entram no caminho, tudo muda.