Bem, como essa fic já existia, só estou revisando e postando sem
- Eu gosto de você, Yoongi - apesar dela estar muito envergonhada, sua confissão foi direto. Direto demais para que meu raciocínio pudesse compreender o que está acontecendo.
– Você gosta de mim? Como amigo? – pergunto, pois mesmo que a intenção dela seja obvia, eu gosto de ter a certeza sobre as coisas.
Teve uma vez que uma menina de quem eu gostava muito disse que também gostava de mim e eu jurava que era recíproco, mas depois de uns dias, quando a chamei para um encontro, ela disse que eu estava confundindo as coisas, que quando disse que gostava de mim, era como amigo e não algo mais que isso. Eu senti tanta raiva dela que meu sentimento praticamente evaporou por aquela idiota. Então agora, mesmo que esteja na cara o que So Hyeon queira dizer, quero ter a plena certeza.
Ela franziu os olhos e riu um pouco.
- Não, gosto de você de forma romântica.
- Serio? – arrumo a mochila nos meus ombros – Porque até o dia do parque nunca paramos para conversar. Não quero soar rude nem ignorante, mas isso é um pouco estranho, não é?
- Você não é muito de receber declaração, não é? – ela rir de mim fazendo-me ficar sem graça, já que isso é verdade, pois das ultimas vezes em que recebi declaração foi uma completa tragédia. Teve uma vez que recebi uma declaração no fundamental e ainda foi por engano. A garota na verdade só queria causar ciúmes em outro garoto. – Sempre tive uma queda por você e sempre tive vontade de conversar com você, mas não conseguia me aproximar muito até aquele dia do parque.
- Por que não me chamou antes? – Indago, e novamente So Hyeon faz aquela cara como se estivesse óbvio o motivo dela não ter me chamado antes.
- Talvez eu estivesse com vergonha? – e me responde com outra pergunta, fazendo-me rir junto com ela novamente. – Foi muito bom conversar com você naquele dia e eu pude te conhecer um pouquinho melhor.
- Ah... - coço a cabeça, ainda sem graça apesar de So Hyeon sempre aliviar a tensão entre nos dois – Eu não sei o que dizer.
- Olha, não precisa me dar uma resposta logo agora, sabe – diz com um sorriso tímido pegando seu celular que estava dentro da sua mochila.
- Você me pegou de surpresa. Eu... Não esperava que você tivesse sentimentos por mim, So Hyeon.
- Tudo bem - ela sorri de lado. – Pode me emprestar seu telefone? – e assim que o faço, percebo que ela está anotando algo – aqui – olho para a tela e vejo seu numero salvo como "So Hyeon" com emoji de coração ao lado. – Você vai fazer alguma coisa hoje? Ah, sua mochila está aberta - diz apontando para minha mochila que quando vejo está toda aberta quase caindo meu caderno e meu estojo.
- Jungkook me chamou para sair junto com ele, por quê? – respondo de cabeça baixa tentando fechar minha mochila. Não sei se é por nervosismo ou é porque o fecho da mochila está duro ou estragou, mas não consigo fechá-la de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amigos - Min Yoongi
FanficEntre amigos e amores sempre há desavenças. Maria e Min Yoongi são amigos inseparáveis, porém, quando sentimentos entram no caminho, tudo muda.