Hello, gente. Tudo bom? Essa minha mania de atualizar tarde está foda, hein kk
Anywaaaaay
Espero que gostem muito deste capitulo e caso queira deixar um comentariozin, ficarei bem feliz em saber o que vocês estão achando.
É isso <3
– Não. – responde abaixando a cabeça.
– Olha – a chamo fazendo-a me olhar com uma cara de quem não está muito contente – não estou namorando ninguém. So Hyeon se confessou para mim. Eu estava fechando minha mochila quando ela se aproximou e por isso acabou acontecendo um beijo, mas não foi nada demais. Foi muito sem querer.
Maria me olha e do nada começa a rir.
– Ah, nossa – diz ela ainda rindo. – você acha que estou irritada com você por causa disso?
Agora foi a minha vez de estar confuso, porque até então tudo fazia sentido já que assim que ela nos viu na sala foi correndo para os braços de Jungkook.
– O que seria então? – isso a fez rir mais ainda, mas sinto que ela está nervosa. Não sei, pode ser impressão minha. – Você está bem? Pois agora eu é que não estou entendendo nada, Maria – acabo soltando uma risada sem graça.
– Estou bem sim, Yoongi – mesmo que tenha afastado minha mão da dela, dessa vez não foi com raiva.
– Você sempre foge das minhas perguntas e eu nunca fico irritado com você – cruzo os braços e Maria me olha surpresa.
– Que perguntas, Min Yoongi? – essa garota é tão descarada que chega a me olhar como se eu estivesse errado, sendo que agora é que ela está agindo assim.
– Por que você estava chorando mais cedo?
– Acha que eu estava chorando porque vocês se beijaram? – Bem, eu não sei o que responder de volta. Não era para eu estar me sentindo assim, e sim ela. Mas o que eu posso responder? Que eu achava isso? E se eu disse que eu achava, por que eu acharia isso? Só se Maria sentisse algo por mim, certo? – Olha, vamos esquecer esse assunto, okay? – parecendo cansada, Maria coloca o fone de ouvido e vira para a janela, mas vendo que eu não dei play na música, ela novamente me encara – Vai dar play não?
– Você me desculpa? – pergunto, lembrando que ainda não me desculpei pelo dia em que a deixei de lado sem querer – Não foi minha intenção de chatear no parque naquele dia.
Ela olha para frente como se estivesse pensando no que iria me responder. Aproveito esse momento para observá-la.
Vejo em sua orelha três furos e lembro-me claramente do dia em que fui com ela furá-los. Foi bem engraçado já que ela sempre foi muito medrosa com essas coisas. Naquele dia, ela estava confiante de que finalmente tinha perdido o medo e me fez rodar em várias lojas para comprar um piercing de argola. E quando finalmente encontramos um que agradasse a Maria, o estúdio só furava com pistola, e isso custou mais uma volta pela cidade para ela encontrar um estúdio de confiança que furasse com agulha. Quando finalmente achamos, ela segurou bem forte a minha mão e finalmente furou os dois de uma vez, o que a fez reclamar pra caramba já que na hora de dormir é horrível porque dói e toda vez ela acordava porque esquecia que tinha furado e não podia dormir em cima do piercing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amigos - Min Yoongi
FanfictionEntre amigos e amores sempre há desavenças. Maria e Min Yoongi são amigos inseparáveis, porém, quando sentimentos entram no caminho, tudo muda.