*2*

169 24 1
                                    

Gente um aviso,quando eu estava apresentando os personagens eu coloquei que o hoseok era ômega,eu errei ele será um alfa......perdão por isso...
.
.
.
.
.
Ah meu deus onde jimim e Rose estão–Taehyung fala andado pelo castelo procuro pelos gêmeos.

Taehyung já havia andando o castelo quase todo,ele se perguntava onde eles poderiam está,ele já não aguentava mais andar,o Kim já havia procurado eles em todo o cantos do reino,quarto, salão de festa,cozinha,e nada.
Ele já estava prestes a desistir de procuras pelos park's,ele não sabia o que tinha na cabeça quando resolveu se tornar amigo de Jimim,ele parece uma criança não sabe ficar em um só lugar.

Taehyung bufa e passa a mão pelos seus cabelos castanhos,que já estavam grudados na testa por conta do suor que se encontrava na mesma.

–Parece que alguém está bravo–Hoseok chama a atenção de Taehyung fazendo ele da um pulo.

–Por Deus,da próxima vez não fassa isso–O Kim pondo a mão no coração fazendo drama,e fazendo Jung sorrir de lado.

–O que você faz aqui sozinho,não devia estar com seus amigos?

–Devia,mais não os encontro em lugar algum,já procurei por todos os lados.

–Ja procurou no jardim,eu os vi indo nessa direção.

Taehyung se lembra que não havia procurado lá, provavelmente eles deviam estar lá.

–Ah não,muito obrigado por–Taehyung e interrompido de falar quando Hoseok o puxa pela cintura fazendo o Kim se assustar com tal ato–Hoseok o que pensa que está fazendo,me solte por favor.

–Qual e Taehyung,não estamos fazendo nada de mais,apenas conversando–Jung fala olhando fixamente nos olhos dos Kim

–Conversa essa que já se prolongou de mais não acha-Tae tenta se soltar dos braços do outro mais e impedido.

Por mais que Taehyung não estivesse gostando de está nessa situação com hoseok mais ao mesmo tempo ele queria,eram pensamentos confusos ele não podia estar se entregando de tal,porque apesar de tudo, Hoseok e amigo de Jeon.
Depois de longos segundos nessa situação Taehyung consegue se livrar dos braços de Hoseok,que lhe olhou com um olhar meio tristonho, Taehyung se sentiu mal? Talvez,mais ele não podia deixar isso continuar,desde aquele dia Taehyung nunca mais havia se envolvido com ninguém,nem procurava se envolver talvez assim ele não se machucaria de novo.

–Obrigado por me dizer onde jimim e a princesa estão–Taehyung lança um sorriso pra hoseok em forma de agradecimento.

O Jung sentiu seu coração acelerar de tal forma que nunca haverá sentido antes,por mais que ele quisesse algo com Taehyung,ele sabia que estava muito cedo pra algo,talvez o máximo que conseguira era conversar com ele.

–D-de nada–Hoseok gagueja um pouco na fala, Hoseok viu Taehyung sorrir ladino.

Como,como um ômega pode afetar tanto um alfa
Hoseok viu Taehyung se distanciar aos poucos logo o Kim já não estava mais na sua visão,apenas algumas árvores que existiam ali no local, Hoseok já havia ficado com vários ômegas mais,o que Taehyung transmitia era diferente dos outros,talvez fosse sua forma calma e serena,diferentes dos outros que ele havia ficado.

Ele não sabia ao certo o que era,apenas sabia que ele tinha algo diferente e Hoseok queria explorar um pouco mais o ômega.

–Tao fofo–O Kim fala assim que percebe que já não estava mais sendo observado por hoseok.
.
.
.
.
–Entao Jimim o que você tá achando daqui,eu tô odiando–Rose fala com uma rose em mãos.

O proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora