Eu não tô acreditando,1k de leitores
Ahhh muito obrigado a todos que estão lendo,sério de verdade pra muitos pode parecer pouco mais pra mim não.
Do fundo do meu coração obrigado a todos vocês que estão fazendo tudo isso acontecer em comemoração,preparei uma grande interação Jikook espero que gostem.Essa música na mídia..é só pra deixar o capítulo mais emocionante,porque eu sei que tem pessoas que gostam de lê escutando músicas,e bom,eu sou uma delas....espero que curtam a música.
BJS♥️
Jimin.
Duas semanas já haviam se passado desde quando eu passei mal,muita coisa aconteceu,uma delas é que Taehyung está namorando os dois alfas, Hoseok e Yoongi,eu fiquei surpreso pelo acontecimento nunca imaginaria que meu amigo um dia ia namorar,muito menos dois alfas e um deles sendo rei.
Só meu pai que não gostou muito da notícia mais quem liga não é mesmo.
Todas as vezes que eu passava pelo corredor do quarto deles eu escutava uns barulhos,eu sabia exatamente o que era,mais prefiro fingir a egípcia.Me disseram também que foi uma mulher que cuidou de mim e da minha saúde,eu queira poder agradecer ela,mais disseram que assim que eu fiquei bom ela foi embora.
De alguma forma sinto que nos veremos de novo, talvez um dia quem sabe eu possa lhe agradecer.Rosé anda estranha desde a ida dessa tal mulher,anda mais misteriosa podemos dizer assim,sabe gente eu sei que ela é minha irmã,porém eu sinto vontade de jogar ela dentro de um rio cheio de crocodilos,mais infelizmente não posso.
Namjoon teve que sair por um curto período de tempo,ele disse que precisava resolver alguns problema pessoais,desde que eu cheguie no reino do príncipe Jeon,nunca conversei muito com o alfa,sei poucas coisas sobre ele.
Só sei que ele é filho único,e que namora meu amigo Seokjin.Bom,eu e o príncipe Jeon ficamos mais próximos,soube que ele cuidou de mim quando estive doente,o que pra mim foi uma surpresa.
Já descobri algumas coisas sobre ele,uma delas é que ele tem medo de coelhos,segundo ele,eles são assustadores,ele também gosta de andar a cavalo,pescar e mergulhar em um rio próximo ao reino.Ele me levou uma vez pra passear com ele,confesso que foi bom,eu tive que ir no mesmo cavalo que ele pois eu não sei guiar um.Eu montei na frente e Jungkook logo atrás de mim,pude sentir seu peito na minha costas,um de seus braços estava na minha cintura enquanto o outro nos guiava em direção ao campo,no caminho sentir um misto de sentimentos,a presença do príncipe é boa te faz querer sempre ter ele por perto,seu cheiro é bom,o calor que o corpo dele emite é maravilhoso.
Quando chegamos no local ele se apressa e desce primeiro,logo depois caminha até o outro lado esticando sua mão para que eu possa descer.Fico surpreso ao vê o lugar era maravilhoso,nunca imaginei que pudesse existir um lugar como aquele,a grama verde,a brisa fresca,o barulho dos pássaros em seus ninhos alimentando seus filhotes. Era tudo magnífico desvio meu olhar de todo quando percebo o olhar do príncipe sobre mim.
- Eis lindo,nunca imaginei que existiria um lugar assim- Falo sem olhar diretamente em seus olhos.
- Imaginei que gostaria,vem vamos nos sentar- Ele pega na minha mão me puxando em direção a uma árvore. Sinto todo meu corpo tremer com esse simples toque,porque meu corpo sempre reagia dessa maneira por Jeon?
Depois de longas horas,decidimos voltar pro reino. E pra nossa surpresa o tempo fechou de uma maneira muito rápida,o céu estava totalmente negro,o vento estava rápido de mais,como resultado o príncipe nos levou até uma cabana que segundo ele era de uma senhora que ele conheceu.
Nós estávamos sentados ao redor da mesa enquanto ela cuidava da mão machucada de Jeon,que brigou com outro alfa por conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O proibido
FanfictionUm mundo de anjos e demônios,criaturas divinas. Onde jungkook e irmão de Lisa,a rainha do inferno, jungkook volta a terra na intenção de reviver sua irmã,só que acontece coisas a sua volta que muda totalmente o percurso da vida dele. Ele conhece par...