3

116 20 14
                                    

–Awm–Taehyung solta um gemido abafado quando senti a boca quente de Hoseok abocanhando seu pau.

–Xiuuu fica quietinho–Hoseok fala,sua voz parecia provocativa me faz tremer dos pés a cabeça.Sem nem poder evitar ele me beija,a sua língua invade minha boca em ósculo perfeito.A saliva dele se misturava com a minha deixando um leve gosto de vinho que havíamos tomado antes de começar isso tudo.
Nos afastamos ofegantes e encaro o homem a minha frente que estava com os lábios inchados e vermelhos ele estava com a respiração pesada.

–Hoseok alguém pode ouvir e melhor para com isso–Digo apreensivo,Hoseok começa a sorrir baixo e acaricia minha bochecha com o polegar,que instantâneamente passavam por cima dos meu lábios.

–Relaxa você acha mesmo que eles vão acordar e vir cuidar deste assunto–Hoseok fala apontando para suas ereções que já eram evidentes,antes que ele começasse a atiçar Taehyung de volta,Yoongi que acabava de chegar se faz presente ali.

–Sera que eu posso atrapalhar o casal aí,mais eu quero dormi–Yoongi fala emburrado.

–Porque ao invés de ficar aí,sendo um atrapalha foda,não se junta a nós–Eu não posso tá acreditando no que eu tô ouvindo,e sério isso, Hoseok só pode tá brincando–Qual e Taehyung eu sei que você se atrai por ele,o mínimo que eu posso fazer e deixar você se aproveitar um pouquinho.

Yoongi fica meio receoso,e notório o desconforto de Taehyung,talvez fosse melhor deixar pra lá,e deixar o casal se divertir.
Ele já tinha decidido que ia sair dali,ele se vira e vai em direção a porta,mais ele e interrompido quando sente seu braço sendo puxado,era Taehyung,no mesmo instante o Kim envolve Yoongi em seus braços e começam um beijo lento,Yoongi estava sem reação com a atitude de Taehyung.
Yoongi aperta a cintura de Taehyung,o que fez o Kim arfar.

–Taehyung meu corpo está queimando por você-Yoongi fala aos sussurros no ouvido de Taehyung,trilhando um caminho de beijos pela área,fazendo questão de deixar sua marca ali,na pele branca de Taehyung,Yoongi  desce sua mão até o pau de Taehyung,que estava só de cueca que ele colocou quando viu Yoongi parado em frente à eles,Yoongi aperta o membro duro de Taehyung fazendo o Kim gemer baixo.

Ele ri soprado,sinto meu pau latejar de tanto tesão que estou sentido,quero me livrar dessa maldita cueca que estava em meu corpo ainda.Vejo Yoongi se aproximar mais ainda,colando nossos corpos suados um no outro,sinto sua língua áspera e quente circular meu mamilo esquerdo e o sugando logo em seguida,sinto hoseok se aproximando da gente ficando atrás de mim roçando seu membro em mim, Hoseok beijava meu pescoço, sugando minha pele com força a deixando vermelha,ele desce sua mão  direita,passando pela minha cintura chegando até minha bunda,sinto ele à aperta com força, deixo um gemido escapar e Jung sorrir entorpecido.

Eu tentava de todos os jeitos manter o controle do meu corpo mais era quase que impossível,ter dois alfas consigo,não era tão fácil.
E não eram qualquer alfas,eram Jung Hoseok e Yoongi.

Vejo Yoongi retirar suas vestes,deixando seu pau e seu corpo à mostra,seu membro era um pouco grande e grosso o que me fez engolir seco,ele se estimulava entanto me olhava me desfazer das minhas vestes
Hoseok que se encontrava atrás de mim,fingi que me ajuda a tirar minhas vestes,mais ele desliza suas mãos pelo meu corpo,me fazendo suspirar a cada toque que ele fazia.Eu sintia meu corpo tremer a cada sensação do seu toque,meu corpo estava ardendo em chamas,desejando ainda mais não só dele mais de Yoongi ter aqueles dois,era a melhor coisa que poderia ser.
                                           
                                             *

Acordei desnorteado,meu coração batia em uma velocidade que parecia que iria sair pela minha boca,porque eu estaria sonhando com isso.
Me viro e vejo Yoongi deitado ao meu lado e Hoseok dormia numa poltrona,sinto uma gota de suor escorrer pela minha testa.
Por Deus,porque eu estaria tendo um sonho desses,mais...
Eu gostei,não se concentra Taehyung.

Foram esses pensamentos que passaram pela minha cabeça.

Eu tenho que falar com jimim sobre isso urgente, Taehyung se levanta da cama e sente sou membro duro.

.
.
.
.
Oiiie..
Bom foi esse o capítulo de hoje,não sei se está bom kkkkk.
Eu não sou muito bom em escrever hots mais tentei.
Bom,e isso até o próximo capítulo,não sei quando vai sair então aguardem bjs do seu querido autor..😘💗..


O proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora