Catharina Belini
Cheguei na festa com Vinnie, e aquilo estava lotado de pessoas, não sei, mas eu nunca tinha ido numa festa do Kio e Vinnie ter dito que era normal, talvez tivesse me tranquilizado, mas não tranquilizou. Vinnie e eu ficamos o caminho todo conversando sobre seu relacionamento com Anne, cheguei a conclusão que ele gostava um pouco dela.
Estávamos andando na parte de fora da casa pra ver quantas pessoas tinham, Vinnie parou e ficou encarando duas pessoas se pegarem e depois caiu na minha realidade que era Anne é um garoto qualquer, fiquei surpresa com a falta de caráter dela, aliás, ela que queria um relacionamento e traiu ele? Eu achava os dois estranhos.
Anne percebeu que Vinnie estava vendo ela, e então, estava vindo até nós dois. Eu queria fugir desse momento, eu não tinha nada haver com essa história deles, Vinnie se vira pra mim.
— Me beija? — Ele diz.
— Te beijar? O que você bebeu? — Eu estava totalmente confusa.
— É só um beijo! — Eu não precisei falar nada, óbvio que ele sabia que eu não iria recusar um beijo dele.
O garoto segura minha cintura e me puxa para colarmos mais nossos corpos, deixou uma mão em minha cintura e a outra levou até a minha nuca. Como ele era tão bom nisso? Confesso que fiquei chocada, e aquilo me deixou arrepiada. Num ato rápido o garoto cola nossos lábios, iniciando um beijo calmo, eu até pensei em parar, mas sempre quis saber se ele beijava bem. Coloquei uma mão em sua nuca, e eu não era boba, passei minha outra mão por dentro da sua camisa e arranhei seu abdômen com a minha unha, apenas para provocá-lo. Vinnie Hacker, me beijou e eu não sabia o que fazer direito. Quase desmanchei quando o garoto apertou minha cintura, quando ele se separa deixando selinhos demorados no final do beijo, eu dou um sorriso ladino, cheia de vergonha.
Sorri envergonhada, o que fez com que ele sorrisse envergonhado também. Acho que nunca tive tanta vergonha na minha vida, estava tentando entender como explicaria isso pro Reggie, mas as meninas cortam meus pensamentos quando chegam totalmente bêbadas e perguntando se tínhamos ficado.
— Vocês já beberam? Sei lá, Vinnie nunca ficaria com você sóbrio! Ele é um chato! — Nai diz, aquilo foi quase uma facada no coração.
— Mas eu fiquei com ela, né? Então tá tudo bem! — Dei um sorrisinho e sai com as garotas que estavam surtando.
Entramos na casa grande, e elas pegaram mais bebida para elas, eu não queria beber muito.
— Ele beija bem? — Chloe pergunta.
— Beija. — Digo simples, bem era pouco pra ele.
— Sabe que ele fez aquilo só porque a Anne estava beijando outro, e ela estava indo falar com ele, né? — Nai me fez voltar a realidade.
— Sei, e é... Meio que fui usada pra causar ciúmes, né?
— Sim... — Elas falaram em uníssono e eu engoli seco.
Kio parecia estar bastante animado na festa, tanto que, ele chamou todo mundo pra jogar "verdade ou desafio" odiava esse jogo, ele me estressava em níveis. Kio girou a garrafa e caiu ele perguntando pra Vinnie, o que me fez suspirar, ainda estava brava com o negócio de ter sido usada.
— Verdade ou desafio, gatão? — Kio pergunta
— Verdade.
— Verdade que você quer beijar alguém da roda hoje? Se sim, quem? — Todo mundo fez uma onda de "uuuu" e eu apenas continuei com a minha cara de quem estava adorando aquilo.
— Sim, a Catharina, de novo. — Arregalei os olhos, e senti minhas bochechas corarem por conta disso. Que vergonha.
— Catharina, se você e Vinnie já ficaram, e ele quer... Por que vocês não vão lá pra cima? As vezes vai ser bom pra vocês dois. — Kio diz.
— Vinnie agora tá pegando qualquer uma? — Anne fala aquilo, fazendo o pessoal rir e aquilo me deixar mais envergonhada.
— E você? Também tá pegando qualquer um sendo que esses dias tava querendo um relacionamento comigo e hoje parece não ligar para o que eu sinto? — Vinnie diz aquilo fazendo todo mundo se surpreender, ele levanta e vem até mim, me mostrando sua mão pra eu subir com ele. — Vamos?
— Vamos. — Não perderia a chance de provocá-la, peguei a mão do Vinnie e levantei, indo com ele até o quarto. — Tá tudo bem? Você parece estar meio... Estranho?
— Meio que fui corno, né? Bem eu vou estar depois de encher a cara. — Ele disse na maior tranquilidade, era incrível como ele sabia fingir. — Vai querer fazer alguma coisa ou vamos ficar conversando?
— Não vamos fazer nada, Hacker. — Sorrio para o garoto. — Eu não sou uma bonequinha pra você me usar, só porque viu sua ex beijar outro.
— Tá dizendo que não gostou do meu beijo, Cathzinha? — Ele falava aquilo chegando perto, colocando meu cabelo pra trás da orelha e me fazendo arrepiar.
— Na.. Não. — Travei, simplesmente travei com o que ele tinha feito.
— Pensei que estivesse dizendo isso.
Ao acabar de falar aquilo, o garoto chegou perto colando nossos corpos. Vinnie beijou meu pescoço me fazendo suspirar fundo com aquilo, ainda estava pensando, como ele era tão bom naquilo?
——————————————————————
MEUS AMORES VEIO AI!!!! como vocês estão? gostaram???
BEIJINHOS E SE CUIDEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre mim e você - Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarOnde Catharina é melhor amiga da irmã de Vinnie, e por coincidência o garoto escuta elas falando sobre ele. ou Onde Vinnie sempre achou a melhor amiga da irmã bonitinha, mas nunca teve coragem de dizer isso a ela.