1 - •Not a very nice day•

407 30 7
                                    

POV Dori Sakurada







Estou na minha empresa em Tokyo resolvendo alguns assuntos importantes, sou Dori Sakurada e sou um grande empresário, pelo menos era um grande empresário, se não fosse a última polêmica que a filha da mãe da minha ex namorada tivesse feito com o meu nome, ainda seria, ainda não acredito que ela me acusou de estupro, por ela ser muito famosa, a mesma conseguiu o que queria, mas estou disposto a tudo para ter tudo que eu tinha antes, e ninguém vai me impedir, sou capaz de até mesmo fazer qualquer pacto. Hoje é muito fácil de ser acusado por estupro, qualquer mulher pode te seduzir, transar com você e dizer que foi abusada, foi isso que aconteceu comigo.







- Papéis inúteis. - Já estava cansado de assinar essas coisas, até que escuto alguém bater na porta do meu escritório.

- Senhor Sakurada? Sou eu, Naomi. - Minha secretária fala e eu respiro fundo, diferente de muitas pessoas eu não gosto de ficar com as minhas funcionárias, e Naomi sinceramente se joga em cima de mim.

- Entre! - Ordeno e a mesma entra, observo os passos dela e vejo sua roupa provocativa, a mesma sorri e vem até mim colocando mais papéis na minha mesa.

- Senhor? Isso é os documentos que você precisa assinar das vendas das empresas que estão na Coreia do Sul em Busan e Seoul, e o Senhor Park disse que não quer mais fazer parceria. - Merda, outro empresário me deixou na mão.

- Droga, estou exausto. - Me levanto e olho para a grande janela de vidro do prédio enorme mostrando muitas coisas lá fora e as pessoas na rua.

- Se quiser, posso ajudar você relaxar. - Naomi fala me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Naomi, por favor, não quero ser grosso com você mas me responda, eu pago você para ser a minha secretária ou uma vadia oferecida que eu como na hora que quero? - Olho para ela.

- Para ser a sua secretária, mas eu queria que fosse sua vadia particular. - Da um sorriso safado.

- Sinceramente eu preciso mudar meus funcionários. - Respiro fundo - Tenha amor próprio garota, se dá o respeito para receber respeito dos outros, ande, vá fazer o seu trabalho. - Faço sinal para ela sair da minha sala e ela se arruma e sai.







Não consigo entender essa secretaria, parece que nunca fez sexo na vida, não pode ver um homem que se joga de cara nele, para ser verdadeiro não gosto desse tipo, posso ser safado, mas as mulheres assim me causa repulsa, para mim ela está quase implorando por sexo.
Minha cabeça está doendo, o que diabos vou fazer? Já gastei muito tentando colocar meu nome em seu devido lugar, eu nunca fui o primeiro empresário, mas lutei muito para colocar meu nome entre os três melhores sendo o segundo melhor de todos, faço isso por meu pai, lutou muito para ter isso tudo e deixar tudo de bom para mim após sua morte, e em seu túmulo eu jurei que iria honrar o seu nome, em menos de dois anos tudo foi destruído, isso que dá amar alguém que não te ama e só te destrói, ela só não machucou meu coração como tentou me derrubar, e conseguiu ambas as coisas. Talvez eu fiz algo errado no passado e estou pagando o prejuízo agora, mas isso não vai ficar assim, irei me vingar de você garota, e terei meu nome mais alto do que um dia foi.







POV S/n







Sou S/n, tenho 19 anos de idade, moro no Japão com a minha família, mas sou adotada, fui adotada no meu país de origem, eu morava no Brasil desde meus cinco anos de idade, depois que completei seis, fui adotada e vim para o Japão, mas não tenho uma mãe, só pai e um irmão mais velho, Nijiro Murakami, ele me mima muito mas é muito chato as vezes, meu pai é o maior empresário do Japão. No natal do ano passado, viajamos todos juntos para a China, eu gostei muito, mas esse ano, quero muito passar na Coreia do Sul em Seoul, na casa que a gente tem lá, mas nunca fui para lá, geralmente quem vai e volta só depois de um, dois meses é Nijiro.
Meu pai é muito ocupado e por isso quase não me dá carinho ou atenção, mas quando ele está em casa, ele me dá muitos mimos, meu pai é tudo para mim, meu irmão tenta ser meu pai quando o nosso está viajando em negócios, mas não dá muito certo porque a gente sempre acaba brigando e eu tacando o travesseiro nele.







- Você acha que isso vai dá certo? - Fala meu pai entrando na sala com um homem alto que eu não conheço.

- Com certeza, ele precisa de ajuda, e você também. - O moço fala.

- Papai, está tudo bem? - Pergunto tomando a atenção de ambos.

- Oh, filha não é nada, depois precisamos conversar. - Meu pai fala com autoridade e um pouco tenso.

- Está bem pai. - Saio da sala e vou para a cozinha vendo Nijiro comendo um pedaço de bolo - Tem mais bolo?

- Não, esse era o último pedaço. - Morde o último pedaço.

- Hm, estou com fome. - Sento do seu lado.

- Quer um pedaço? - Pergunta e eu balanço a cabeça em forma de sim, mordo um pedaço do bolo.

- "Obrigada irmão maravilhoso" - Fala fazendo uma voz "feminina".

- De nada. - Dou uma risada.





•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Olá mochis, se vocês puderem por favor da a estrelinha no capítulo, eu fico grata, pois é a curtida de vocês que dá vontade de continuar a postando.

Muito obrigada!

Savage Love - Imagine Dori Sakurada.Onde histórias criam vida. Descubra agora