4 - •First kiss•

242 25 11
                                    

POV S/n





Depois de servir como meu irmão conselheiro, Nijiro foi ficar com os seus amigos e eu fiquei um pouco sozinha, fui para fora da empresa um pouco para tomar um pouco de ar fresco, como eu estava com um vestido bem curto e colado, o vento gelado batia em mim me fazendo encolher e abraçar o meu próprio corpo, é tão bom ficar sozinha as vezes, mas durou pouco, em menos de minutos senti uma respiração próxima de mim, quando me virei, dei de cara com quem menos pensei ser, Dori Sakurada.






— O que está fazendo aqui? — Pergunto não ligando muito para a sua presença.

— O mesmo que você. — Olho para ele. — Digo, tomando ar fresco.

— Compreendo, você também não gosta de tumultos? — Pergunto olhando para o céu.

— Prefiro o silêncio. — Sinto seu olhar sobre mim. — E você? O que te incomoda? O barulho, as pessoas...?

— Acho que um pouco de tudo. — Abaixo a cabeça.

— Você é de família milionária mas não parece ser mimada. — Da uma pequena risada.

— As vezes, depende, por exemplo, não sou de esbanjar riqueza, mas quando estou com vontade de comer, beber ou ter alguma coisa, por favor... Não negue, do contrário vou ficar de birra e trancada dentro do quarto por uma semana. — Ele dá uma risada e eu não aguento e começo a rir também.

— Acho que a maioria das pessoas são assim, não se preocupe. — Para de rir ficando sério.

— Você já foi casado Dori Sakurada? — Pergunto por curiosidade e o mesmo da um longo suspiro.

— Não, só tive umas namoradas, uma foi importante para mim, mas ela terminou comigo e ainda me acusou de estupro. — Olho para ele de imediato e assustada, me afasto um pouco dele. — O que? Eu não estuprei ela S/n, mas não tenho como provar, ela foi para a cama comigo e saiu falando que abusei dela, isso não é justo comigo. — Ele pareceu triste e então fiquei também, abaixei a cabeça por me sentir culpada de ter "acusado" dessa forma.

— Me desculpe, sei que com certeza você não fez isso, deve ser por esse motivo que seu nome caiu tanto, certo? — As vezes eu acho que tenho que parar de ser curiosa.

— Na verdade, sim. — Ele me olha nos olhos dessa vez e se aproxima.






Quanto mais ele se aproxima de mim, mas estranha eu ficava por fora e principalmente por dentro, era como se ele fosse meu predador, e eu não quero ser caçada tão cedo, pelo menos não com quem eu conheci agora, me afasto dele e o mesmo percebe meu nervosismo.






— Bom... — Dá uns três passos para trás. — Você está com frio? — Concordo corada. — Vamos entrar? — Mas uma vez minha voz não sai, porém balancei a cabeça concordando com o mesmo.






Ele me segura pelos ombros e vagarosamente me leva para dentro, assim que entramos novamente naquele prédio, pegamos o elevador juntos para subir até o local, mas ficar apenas nós dois ali era tão desconfortável para mim, estava um pouco distante dele e o mesmo as vezes me olhava, o elevador estava demorando demais para poder chegar até aonde queria, mas que droga.






— Pelo menos aqui está mais morno. — Me olha com a sua expressão de sempre, desde que conheci o mesmo, ele parece só ter a expressão séria, vazia, sorriu pouquíssimas vezes e ainda por cima é debochado, mas tenho certeza de que ele não ganharia do Nijiro, meu irmão é o homem mais debochado que já vi na vida.

— Sim, está mais quentinho. — Ele se aproxima me olhando com as suas mãos dentro dos bolsos da calça social.






O mais velho morde os lábios e eu fiquei intacta no mesmo lugar, não conseguia me mover ou sair dali, muito menos falar alguma coisa, o jeito que ele me atiça é tão... Assustador. Olho para os seus lábios e mordo os meus também, depois disso fechei meus olhos e senti ele agarrar a minha cintura me virando e tomando meus lábios para si mesmo, eu não acredito... Eu estou beijando? Ele beija tão gostoso, é tão perfeito, mas não era para ser assim, as mãos dele foram subindo e apertando cada parte do meu corpo, quando ele parou o beijo, deu uma mordidinha leve no meu lábio e um beijo molhado no meu queixo, isso me deixou paralisada, estou sentindo borboletas na barriga, mas não é como se eu estivesse apaixonada nele, impossível também, não acredito muito em amores as primeiras vistas, mas é aquela sensação de beijar pela primeira vez, e com esse homem também, não é algo fácil de ser compreendido.






— Me desculpe, não aguentei. — Falou se afastando do meu corpo ainda com o mesmo semblante.

— Tudo bem! — Minhas bochechas tomaram uma cor escarlate.

— Não fique assim, vamos nos acostumar um com o outro ainda, isso provavelmente não vai ser o primeiro beijo. — Olho para ele e abaixo a cabeça.

— É que ... Esse é o primeiro beijo que eu dou. — Digo corando mais ainda.

— Oh, não se sinta assim, com esses lábios perfeitos, vão vim muito mais... — Nesse momento o elevador se abre e eu saí praticamente correndo de dentro dele.






•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Olá mochis ♥️ está tudo bem com vocês? Infelizmente estou tendo uns probleminhas de saúde, então não estou postando nada com frequência, estou meio que dopada, espero que compreendam, me desculpem qualquer erro ortográfico, erros no capítulo e etc... Me desculpem por não ter ficado um capítulo tão bom igual muitos esperavam. 😔🥺😞❤️

私はみんなを愛しています! ❤️🙏🏻🥰

I Love you Dori Sakurada 🥰❤️🙏🏻😞🥺 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Savage Love - Imagine Dori Sakurada.Onde histórias criam vida. Descubra agora