POV S/n
Depois de falar a minha resposta, meu pai ficou surpreso demais, porém concordou depois de eu dá certeza absoluta daquela minha decisão. Estou no meu quarto e meu pai me mostrou o nome do instagram dele, ele é bem famosinho, só que eu tenho mais seguidores do que ele, tenho dois milhões de seguidores no instagram, enfim, ele tem uma boa aparência, é maravilhoso, mas e se a sua aparência não for nada? E se ele tentar controlar a minha vida ou tentar certas coisas? E se eu viver um relacionamento abusivo com ele? Mesmo com medo, preciso me arriscar. Desligo o meu celular e vou para o meu closet pegar uma roupa para ir em uma festa da empresa do meu pai hoje a noite, são duas e meia ainda, a festa é as oito horas, mas gosto de arrumar sempre antecipado.
POV Senhor Murakami
- Keita Machida? - Chamo o meu mais sincero e confiável funcionário e conselheiro.
- Sim senhor. - Aparece na sala.
- Estou pensando, e tive uma ideia, já que minha filha e Dori Sakurada aceitaram isso, que tal convidar Sakurada para a festa na empresa hoje? - Olho sugestivo para ele.
- Seria uma boa senhor. - Fala me olhando.
- Então está decidido, por favor, convide Dori Sakurada. - Ordeno e ele concorda saindo da sala.
POV Dori Sakurada
Recebi um e-mail do conselheiro do Senhor Murakami me convidando para uma festa da empresa dele, e que isso me daria a chance de ver e conhecer a minha noiva bem de perto, eu aceitei, mas agora preciso ir me arrumar pois já está quase na hora. Fui para a minha suite e tomei meu banho, depois apenas me arrumei com tudo de direito, me olhei no espelho arrumando meu terno preto e a minha gravata, logo peguei as minhas chaves e o meu celular, fechei a casa e fui para o meu carro. No caminho, estava tudo tão tranquilo na estrada, não sei qual vai ser a minha reação ao ver ela pela primeira vez, mas estou mais preocupado com qual vai ser a reação dela.
•Quebra de tempo•
Quando eu cheguei, estacionei meu carro em uma vaga e entrei, assim como pelo lado de fora, tinha bastante movimento por dentro também, a festa não era exatamente na empresa e sim em um salão de festa que fica no quinto andar da empresa, eu entrei no elevador e fui até o salão da festa, estava tudo muito bonito. Quando eu achei o Senhor Murakami conversando com alguns homens, fui até ele, quando ele me viu, tirou toda a atenção de todos ali para mim, veio e fez referência sorrindo radiante para mim.
- Olá senhor Sakurada. - Fala educadamente.
- Futuramente, eu vou ser seu genro, então só Dori Sakurada por favor, ou só Dori. - Olho ao redor e volto meu olhar para ele.
- Está bem, acho que quer ver sua futura esposa, vem, vou te levar até ela. - Concordo e acompanho ele.
Fomos juntos até uma lugar aonde tinha bastante pessoas, vejo uma mulher com um corpo magnífico de costas conversando com uns caras e umas garotas, o Murakami vai até essa mulher e chama ela, eu apenas observava sério.
- S/n? Minha filha, eu quero te apresentar uma pessoa. - A menina sorri forçado para o pai, parecia que já sabia quem era.
- Está bem papai. - Fala e ele vem até mim com ela acompanhando atrás.
- Filha, esse é Dori Sakurada, o seu noivo. - Olha para ela e a mesma me olha de cima a baixo, parecia analisar cada canto meu.
- Olá senhor Sakurada. - Hum, interessante, gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love - Imagine Dori Sakurada.
De TodoDori Sakurada é um empresário muito famoso no Japão, dono de muitas empresas, infelizmente nada é para sempre, seu nome estava sendo uns dos menos falados e suas empresas estavam falindo. Mas alguém poderia lhe ajudar a colocar novamente o seu nome...