POV Dori Sakurada
Quando eu saí da empresa, fui para o estacionamento e entrei no meu carro, fui para a minha casa e chegando lá, vi um carro vermelho muito bonito e dos caros estacionado em frente minha mansão (capa) encostei o meu carro na garagem e desci do mesmo, o homem do carro vermelho veio até mim e eu coloquei as minhas duas mãos dentro do bolso da minha calça social olhando para ele.
- Você é o senhor Dori Sakurada, certo? - Pergunta e eu afirmo.
- Sim, como posso ajudar? - Mantenho a minha expressão séria.
- Sou funcionário do senhor Murakami e braço direito dele, podemos conversar? - Ergo uma sombrancelha.
- Me desculpe, tenho compromissos importantes agora, não posso... - Antes de eu terminar ele me Interrompe.
- Desculpe-me você senhor Sakurada, mas tenho certeza que o assunto vai te beneficiar e é do seu interesse, a menos que você não queira trazer seu nome em alta novamente. - Passo a minha língua nos lábios e penso um pouco.
- Está bem, vamos entrar por favor. - Vou até a porta de entrada e abro a mesma, dou espaço para ele entrar e o homem entra, entro logo após ele - Fique a vontade, por favor, sente-se.
- Obrigado, antes que me pergunte, não quero nada para tomar ou comer, apenas vamos ao assunto, por favor. - Concordo com ele e me sento em uma das poltronas - Primeiramente, o senhor é casado ou tem algum compromisso com alguém? - Nego - Excelente!
- Não estou entendendo, você está aqui para conversar sobre negócios ou falar sobre a minha vida pessoal? - Ergo uma sombrancelha.
- Bom, acho que os dois já que vai se tratar da sua vida pessoal também.
- Seja mais específico, por favor! - Digo já me estressando.
- O senhor Murakami, como você deve saber, é o primeiro a superar todas as altas empresas do Japão, ele sempre esteve em primeiro lugar desde que assumiu a empresa do seu falecido pai, mas a sua empresa mais famosa e número um de todas as outras empresas do país, está falindo, futuramente, sua filha adotiva mais nova, será a responsável pela empresa, mas para isso, ela precisa se casar só assim ela vai ajudar a empresa e assumir ela também. - Fala calmamente e atento em mim.
- Mas o que isso tem a ver com os meus negócios?
- Se você aceitar a fazer parceria com a família Murakami, podemos ajudar seu nome subir novamente e você sabe que nesse país são poucos aqueles que supera a riqueza e o poder dessa família, e isso é assim a anos. - Dou um sorriso ladino.
- O que eu tenho que fazer? Que tipo de parceria é essa?
- Simples e fácil, você precisa aceitar a se casar com S/n Murakami, filha mais nova e futura dona da empresa mais famosa do país. - Engasgo na mesma hora com o vento.
- Como? O que ela pensa sobre isso? - Olho atento para ele.
- O pai dela ainda está conversando com ela e esperando sua resposta. - Penso um pouco.
- Está bem, mas já que vou me casar com uma desconhecida e ainda por cima compartilhar minha vida com ela, preciso pelo menos saber o básico dela e se ela pelo menos é agradável tanto de aparência quanto sua forma de agir, pensar e ser. - Digo sem mais e né menos.
- Como quiser, achei que iria falar isso Dori Sakurada. - Ele pega uma maleta e coloca sobre a mesa de centro.
- O que é isso? - Vejo a maleta.
- Tudo que você precisa saber sobre a garota, tem fotos dela, gostos, o que ela odeia, suas fobias e várias outras coisas... - Afirmo e pego a maleta abrindo a mesma, vejo fotos dela e pego uma em que ela estava na praia, realmente é perfeita, cada detalhe nela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love - Imagine Dori Sakurada.
RandomDori Sakurada é um empresário muito famoso no Japão, dono de muitas empresas, infelizmente nada é para sempre, seu nome estava sendo uns dos menos falados e suas empresas estavam falindo. Mas alguém poderia lhe ajudar a colocar novamente o seu nome...