Volteeei
E aí, como estão? Tudo bem? Espero que sim.
Então, esse capítulo ficou muito grande, então decidi dividir ele.
Esses dois capítulos são os únicos que tem um misterinho de leve, e uns pequenos conflitos, mas logo voltar para o cotidiano da nossa amada família Kim.
Outra coisa, só falta mais uns três a quatro capítulos para ela terminar, mas ainda tem muita coisa para acontecer.
Enfim....
✨Votem e cometem por favor✨
Boa leitura meus amores 🤗❤️
Seokjin estava preocupado.
Os não Lúpus e os betas, andavam muitos quietos ultimamente. Jin estava preocupado, temia que pudessem estar planejando alguma coisa contra eles, por mais que tivessem um tratado de paz agora, não podia deixar de ter medo pelo sua matilha.
Com esses pensamentos, estava sempre em alerta, colocando mais vigias ao redor das divisões e fronteira.
Tinha um dever.
Que era manter sua família e matilha em segurança, e nunca iria deixar nada os acontecer.
No tanto, estava tendo uma reunião com os outros lúpus e anciões, até seu ômega, Namjoon estava ali presente.
— Temos que mandar alguém para ficar nós informando de lá dentro da outra matilha. – Um lúpus sugeri.
— Não, isso vai ser muito perigoso para essa pessoa. E seria como se estivéssemos mandando um dos nossos para sua morte. – Namjoon discorda, negando com a cabeça.
— Mas ômega líder-
— Estar questionando minha decisão Sunho? – Deu um olhar sério para alfa.
E o mesmo nega rapidamente.
— Por mais que fosse uma boa ideia, Namjoon está certo, não podemos arriscar a vida de um dos nossos. – Seokjin falar com uma mão no queixo, pensativo.
— Então o que fazemos Líder? – Jungkook que estava ali presente interpelou.
— Por enquanto, vamos só organizar nossas tropas, e reforçar ainda mais nossas fronteiras. Ninguém entrar ou sai sem total permissão minha ou do meu marido, se alguém desobedecer tem minha permissão para atacar ou prender. – Jin dar o seu último comando, dispensando seus homens.
— Alfa, tenho que admitir... Estou com medo. Não por mim, mas pelos nossos filhotes, da última vez que nossa matilha foi atacada, eles não estavam totalmente preparados então conseguimos vencer, mas muitos foram feridos. Porém depois de todos esses anos, se eles nos atacarem agora, sinto que podemos perder muita gente. Eles agora tem aquelas armas mortais, nós lutamos como lobos, mas aquela coisa é mais rápida que nós. – Namjoon estava realmente preocupado, temia uma invasão, mais como um ômega lúpus que era, não iria deixar ninguém tocar em seus filhos, teriam que o derrubar primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Primeiros Lúpus - KNJ x KSJ
Fanfiction(Concluída) No ano de 2032, um desastre aconteceu na terra, causando a morte de milhares de pessoas. Aqueles que conseguiram sobreviver, estavam agora morrendo por doenças, então os cientistas e médicos logo criaram uma vacina que misturava o sangue...