Capítulo 4

471 47 6
                                    

Olá.

Olha eu aqui de madrugada kkkk

Então, me desculpem por demorar tanto, mas finalmente aqui estou eu.

Só um aviso... Esse é o maior capítulo dessa história, por isso demorei um pouco para o terminar ele, se ele estiver confuso e só me falar ok? Me chamo Thainá, mas podem me chame de Thay 🥰 outra coisa é que eu não sei nada sobre medicina, principalmente sobre partos não sei se está certo mais eu tentei kkk

Meu bebê está de trailer novinho. Vão lá vê e dar uma força para a criadora(o). 🥰

Canal dela(o) oulmatte

Trailer por @bycolorsjin no twitter, obrigada 💜✨

✨ Comentem e votem por favor✨

Boa Leitura 🤗

— Vamos chegar em breve na “city of wolves”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos chegar em breve na “city of wolves”. – A voz de Chanyeol um dos homens de Jin ecoar pela sua cabeça, o informando.

— Tenham cuidado. Por mais que o líder daqui concordou em falar conosco, não podemos abaixar a guardar. – O lúpus líder os alertou.
Ao chegarem perto dos portões do grande muro, Seokjin que comandava de frente o grupo de lobos, para de andar.

— Se identifiquem. – O guarda líder que protegia o grande muro gritou apontando sua arma na direção dos lobos.

— Sou Kim Seokjin, líder da matilha dos lúpus, vim conversar com o seu líder. – Diz o lúpus mais velho do grupo, ao se transformar de volta.

O homem então sussurra alguma coisa para um de seus homens do seu lado.

E o pequeno grupo, mesmo tendo audições perfeitas por serem lúpus, não conseguiram escutar pela distância que tinha.

— Muito bem! O líder os espera. – O alfa voltou a disse, gritando para que abrissem os portos.

— Não se esqueçam, não abaixem a guarda em momento nenhum se oferecerem alguma coisa, lembrem de cheira discretamente para vê se não puseram nada. – Jin sussurrou baixo para seus homens, que confirmaram.

Então seguiram para dentro da outra matilha.

(...)

— Kim Seokjin, líder lúpus da matilha moon and sun wolves. O que devo a honra de ter sua visita na minha humilde matilha? – Junseo diz com certo sarcasmo na voz, entrando na sala onde o pequeno grupo foi acomodado.

— Humilde não sei aonde. – Taehyung sussurra no ouvido de Jungkook, que não passou despercebido por Seokjin.

— Sem brincadeiras Choi, vim para saber mais o que me escreveu na carta. – O lúpus líder diz em tom sério, com seu semblante fechado.

— Tudo bem, tudo bem. Não precisa ficar bravinho. – Se sentar de frente para Jin.

— Você informou na carta que um dos seus homens, foi atacado por um lúpus, isso é verdade mesmo? – Começa o questionário.

Os Primeiros Lúpus - KNJ x KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora