Então...
Vamos lá, me desculpem pela demora, como eu tinha informado antes no twitter e aqui mesmo, o word saiu deletando várias capítulos meus, conseguir recuperar só alguns, porém o dessa história eu não consegui, o que me deixou bastante desanimada com isso, sério chorei muito.
Esse é o último capítulo, como eu tinha dito, seria só uns cinco a seis capítulos.
Eu achei que esse capítulo está parecendo muito corrido, e eu realmente odiei ele, porém eu já demorei demais, e eu já apaguei e reescrevi ele umas oito vezes.
Enfim, espero que vocês gostem dele.
Um aviso⚠️
Em janeiro ou até mesmo em dezembro mesmo, ela será retirada pois irei reescrever ela toda, e assim que eu terminar irei respostar tudo novamente.
Acho que é só isso.
Boa Leitura 🤗
O tempo estava esfriando.
Logo o inverno chegaria, e todos da matilha estavam já se preparando para a sua grande chegada.
Estocando madeira para fazerem lareiras para suas casas ficarem aquecidas, tricotando cobertores e roupas mais quentes e estocando comida.
Em resumo, todos os moradores de moon and sun wolves estavam ocupados demais.
Outra coisa para a qual estavam se preparando era para o início da realização de casamentos, eles tinham o costume de casar os mais novos noivos da matilha dois dias antes do inverno começar, era uma tradição que estabeleceram ali, então estavam todos animados.
Os gêmeos eram os mais animados possíveis ali, todos os sonhos deles estavam se realizando. Apesar de serem novos demais, eles queriam aquilo, se casar com seus predestinados.
E aquilo não era tudo, a academia de dança de Hoseok estava finalmente pronta, o lúpus já estava dando aulas para várias pessoas. Jimin, com sua grande barriga por já está com seus seis meses completos, tinha dado um tempinho na faculdade de medicina, e ambos os pais de primeira viagem estavam ansiosos pela chegada do filhote.
Mas apesar da felicidade, tinha uma pitada de tristeza na família Kim, principalmente nos gêmeos.
Desde pequenos, os garotos sempre foram muito juntos, mesmo tendo nascidos de placentas diferentes, tinham uma ligação muito forte. Se um se machucava, o outro sentia também, se um chorava o outro chorava também, adoravam vestir as mesmas roupas, e tudo tinha que ser iguais para os mesmos. Tinham suas briguinhas, mas eram muito unidos o tempo todo.
Quando pequenos, o sonho deles eram se casar no mesmo dia e morarem todos juntos.
Lógico, que quando começaram a entender melhor as coisas, esses sonhos foram deixados de lado. Iriam até se casar no mesmo dia, mas não iriam morar juntos. Cada um teria sua própria cabana para cuidar, e isso estava bem difícil para os gêmeos que sempre estavam juntos para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Primeiros Lúpus - KNJ x KSJ
Fanfiction(Concluída) No ano de 2032, um desastre aconteceu na terra, causando a morte de milhares de pessoas. Aqueles que conseguiram sobreviver, estavam agora morrendo por doenças, então os cientistas e médicos logo criaram uma vacina que misturava o sangue...