Depois de ir ao banheiro voltei até minha poltrona. Mas continuei pensando, o que será que ele quis dizer? Afinal nós nem nos conhecemos direito, só temos amigos em comum, não havia conversado diretamente com ele antes.
Resolvi não contar o que havia acontecido para minha amiga. Decidi ver outro filme para parar de pensar sobre aquilo.
Acabei pegando no sono e acordei assustada com Bia me chamando.
Havíamos chego no Japão.
— Acorda! Nós já chegamos! - Bia disse.
— Meu Deus, olha que vista linda! - eu disse olhando pela janela, ainda sonolenta.
O avião estava pousando, e eu já podia sentir o nervosismo, era difícil deixá-lo de lado com tamanha responsabilidade. Mas sinto que tenho que me divertir fazendo o que amo, pois essa é uma chance única.
Pegamos nossas mochilas e saímos do avião.
Nós fomos até o ponto de encontro e esperamos pelo resto da delegação, para que pudéssemos pegar as bagagens todos juntos.
Todos já haviam saído do avião.
Fomos em direção a esteira e ficamos esperando as malas começarem a aparecer quando , de repente, ouço uma voz familiar.
— Bom dia amiga! - disse Douglas caminhando em minha direção.
— Bom dia! - Bia e eu respondemos.
— As malas tão demorando, né? - perguntou.
— Estão sim, acho que tiveram algum problema. - eu disse.
Olhei para o lado de relance, e vi Bruno, que, ao me avistar, acenou para mim. O cumprimentei de volta.
A minha dúvida retornou aos meus pensamentos. Resolvi perguntar para Douglas.
— Douglas, me diz uma coisa... o Bruninho comentou algo sobre mim contigo? - perguntei.
— Como assim? - ele me perguntou.
— É que eu acabei esbarrando com ele no voo. Eu comentei com ele que tinha te visto antes, daí ele falou: "Ah, então vocês já se viram e ele nem me disse nada." Como se ele quisesse saber que eu estava no avião.
— Vish... não sei se posso te falar. - falou.
— Por favor, me conta. - eu pedi.
— Ai Meu Deus, tá bom!
Douglas me disse que Bruno vivia perguntando sobre mim depois de descobrir que eu seria sua parceira para carregar a bandeira na abertura das Olimpíadas.
— Mas por que todo esse interesse? - perguntei.
— Isso eu já não sei te responder, mas se fosse para apostar eu diria que ele tá muito na sua! - meu amigo disse.
— Não viaja, Douglas! - respondi.
— Você vai ver! Já já tão se pegando por aí! - ele provocou.
— Você sabe muito bem que eu não quero me envolver com ninguém no momento, faz menos de 3 meses que eu terminei com o Chris! - eu falei.
— Aposto que com um beijinho do Bruno você muda de ideia! - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Ouro {Bruno Rezende}
RomanceEla é uma atriz e boxeadora de 22 anos, ele um jogador de vôlei de 35. Nasceram em estados vizinhos, mas parece que foi necessária uma viagem até o outro lado do mundo para que eles pudessem se apaixonar.