Giovana estava mais feliz do que nunca. Ver aquilo acontecendo era simplesmente mágico. Seu maior sonho se tornava realidade, finalmente representaria seu país no maior evento esportivo do planeta!
Só ela sabia o quanto havia treinado e se preparado para aquele momento.
Ela e toda a delegação de boxe chegavam no aeroporto de Guarulhos. Assim que desembarcaram da van que os trouxera até o terminal, foram em direção ao balcão para que pudessem fazer o check-in.
Com o check-in feito, eles foram despachar as bagagens, para que pudessem ter mais liberdade para andar pelo aeroporto até o horário do embarque, sem todo aquele peso.
Após algumas compras no Duty Free, a delegação se dirigiu até a sala de embarque.
Naquele momento Gi sentia o suor e o tremor em suas mãos. Além de atleta, ela era uma atriz, dona de papéis muito importantes, portanto momentos de tensão já faziam parte de seu cotidiano. Mas aquele era totalmente diferente dos que havia vivenciado, tudo que ela sonhou estava realmente acontecendo!
Depois de toda a burocracia, eles finalmente embarcaram. Talvez por algum motivo especial ou talvez por sorte, alguns membros da delegação voariam de primeira classe, e esse foi o caso de Gi.
Ela e sua amiga Bia se acomodaram em seus assentos e algum tempo depois o avião decolou rumo a Tóquio.
⚫️
Oi amores, tudo bom?
Essa é minha primeira história, e eu tô muito animada e com várias ideias!
Ficarei muito feliz se vocês votarem bastante :)
Aceito ideias, sugestões e críticas construtivas 💕
(Cap curtinho só pra introduzir)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Ouro {Bruno Rezende}
RomansaEla é uma atriz e boxeadora de 22 anos, ele um jogador de vôlei de 35. Nasceram em estados vizinhos, mas parece que foi necessária uma viagem até o outro lado do mundo para que eles pudessem se apaixonar.