S/n pov
Descobrir que estão especulando sobre minha "morte", faz com que eu siga meu plano. E bem, neste momento eu estava em uma cabana abandonada junto a com a senhora no qual contara sobre minha vida passada, ela aparecia as vezes para dizer coisas enigmáticas que eu não entendia.
Eu sentia falta dele, e não sabia qual foi sua reação sobre minha suposta morte. Mas estar longe de Louis era a única coisa que realmente importava, e era exatamente por isso que eu estava longe.
Já se passaram nove meses de todo esse acontecimento, e ainda continuavam falando sobre minha morte.
– Aonde vai? – A mulher perguntou me observando
– Estou cansada de viver dentro desta cabana – Resmunguei – Sem querer ofender..
– Não me ofendeu – Ela respondeu, rindo – A final você é a Rainha, pode fazer o que quiser. O que pretende?
– Se estiver certa sobre a profecia.. estou fazendo o certo
– E é isso que quer? Ficar longe dele? – Não, eu não queria. Mas era necessário, eu não arriscaria que ele morresse
– Isso importa? – Me levantei – Vou apenas andar um pouco, terei cuidado, prometo.
Antes que ela pudesse falar algo, saí sem olhar para trás. Fiquei aliviada ao lembrar que é longe da maioria das coisas.
Louis pov
Lidar com a responsabilidade da gravidez de Katherine estava sendo a pior coisa a suportar. Ela reclamava sempre, e afirmava o tempo inteiro que o filho era meu.
– Louis! Já conseguiu o cavalo? – Katherine reclamou
– Katherine, você está grávida. Pode cair do cavalo e se machucar, isso não é uma boa ideia. – Retruquei.
Ouvi Millie suspirar pesado. Ela já teve seu bebê, que era uma menina. Estávamos felizes por ela, e Millie.. chorava todos os dias à noite pela morte de S/n.
– Olha Louis, por favor, vai passear com Katherine – Sim, ela estava se irritando – Antes que eu coloque minha filha nos braços de meu marido, e vá brigar com essa.. essa..
– Tudo bem – Passei as mãos pelo cabelo, frustrado – Katherine..
E quando vi, ela já estava montada em seu cavalo, dando adeus com as mãos. Tentei alcança-lá, mas não consegui. Por onde ela estaria?
S/n pov
Quando estava prestes a voltar da minha longa e cansativa caminhada, percebi que ouvi um rosnado de cavalo. Me escondi atrás da árvore, percebendo que o som se aproximava mais e mais.
Então ouvi um grito, um grito de aparentemente uma mulher. Sem pensar corri, até o barulho, e quando me aproximei mais do grito. Era Katherine..
Ela estava jogada no chão encostada na árvore, Katherine estava grávida.. e estava prestes a ter aquela criança. Olhei para os lados, procurando alguém que pudesse resgatá-la, mas não havia ninguém.
Me aproximei vendo seus cabelos grudados em sua testa, suando. Ela segurava sua barriga com as duas mãos, aparentemente com dor. Ela me olhou, e quando me olhou pareceu assustada. Quando toquei em seu ombro, ela se afastou parecendo de visto algo assustador.
Então a toquei novamente, e ela estava com tanta dor que não se importou. Sentei ao seu lado segurando sua mão e dando uma certa motivação – Katherine, preciso que empurre com toda força que puder – Eu dizia, enquanto ela fazia.
Eu não tinha experiência, mas via as mulheres fazer nessas situações. E Katherine fazia mais, e mais força. Até que ouvi um choro de um bebê, mas sai correndo ao perceber que outro cavalo se aproximava, julgando pelo som, alguém havia ido atrás de Katherine.
Não pude deixar de me perguntar se seus filho era de Louis.
– O que fez hoje foi inesperado – A senhora disse, quando cheguei.
– O que você é? Some as vezes, fala coisas enigmáticas. Eu não sei, não sei como resolver isso. Parece que quando estou por perto coisas ruins acontecem – Eu gritava, enquanto ela me olhava com serenidade e clareza – Meu Deus, eu estou tão cansada disso.
– Querida, você entenderá – Ela deu um beijo em minha cabeça, quando eu me afundava em lágrimas, e logo após sumiu
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning of Royals
Romance" - ᴅɪɢᴀ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴏᴅᴇɪᴀ" " - ᴇᴜ ᴛᴇ ᴏᴅᴇɪᴏ - ᴅɪɢᴏ - ᴛᴇ ᴏᴅᴇɪᴏ ᴛᴀɴᴛᴏ ǫᴜᴇ ᴀ̀s ᴠᴇᴢᴇs ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsɪɢᴏ ᴘᴇɴsᴀʀ ᴇᴍ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴄᴏɪsᴀ" ᴇ sᴇ ᴇʟᴇs sᴇ ʀᴇᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀssᴇ ᴇᴍ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴠɪᴅᴀ {sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ʀᴏʏᴀʟs} (+16, conteúdo sexual, assédio, aborto espontâneo, relacionamento...