New plan

1.2K 173 84
                                    

Louis pov

Eu não sei como, mas Katherine descobriu que S/n havia voltado para o Reino de Thimotee, e resolveu me dar um certo tipo de consolo.

Nesse momento, ela estava ao meu lado, falando sobre o quanto sentia muito sobre tudo isso. Mas minha mente estava em S/n.

- Louis? Está me ouvindo? - Ela perguntou e sai de meus devaneios - Precisa descansar

- Não, estou bem. Só pensando em como tira-la de lá. - Comentei

- Está mesmo pensando nisso? Talvez ela esteja bem

- Não, não está - Olhei para Katherine

- Toma - Ela pegou uma taça de vinho e me entregou - Talvez te ajude a relaxar.

- Obrigado - Peguei e bebi.

- Vem, vou te colocar na cama - Senti minha cabeça latejar de dor, e tudo escureceu.

S/n pov

Passei à noite naquele lugar fedido e escuro. Decidi que teria um plano para sair dali. Precisava sair! Então, seguiria o plano de Thimotee. É sua mulher de volta que ele quer? Então terá.

No dia seguinte, ele me visitou, e agora seguiria com meu plano.

- Então? Pensou sobre voltar à ser minha - Me esforcei para soca-lo

- Querido - Me aproximei passando as mãos pelos seus ombros - Senti sua falta - Aquelas mentiras tolas e sujas me davam vontade de vomitar, mas a necessidade de sair dali era maior

- Decidiu seguir o melhor? - Ele deu um sorriso vitorioso, que particularmente achei arrogante. - Eu te satisfaço mais?

- Uhum - Não conseguia concordar com palavras.

- Desprendam-a - Thimotee ordenou e guardas me soltaram. Ele me olhou sorrindo - Terá que seguir minhas ordens - Se aproximando, ele tocou meu rosto. Me forçei a ficar parada, para não me afastar.

[...]

Algumas horas depois eu já estava vestida corretamente, e banhada. Já havia comido o bastante para seguir com meu plano. Lembrei-me de quando Thimotee costumava passar seus míseros dias em seu escritório, jamais deixara alguém chegar perto, nem sequer eu!

Então, era o primeiro cômodo que eu iria investigar. Hoje ele iria visitar algumas vilas de seu reino, então teria o castelo só para mim, tirando alguns criados que ficavam.

Sorri docemente para ele quando saiu, me dando um pequeno beijo na bochecha. Aquele desgraçado. E ele se foi.. quase comemorei.

De fininho, fui até à porta de seu escritório. Quando virei a maçaneta, trancado. Já era esperado.

- O que a senhorita está fazendo aí? - Alguém perguntou atrás de mim. Mas quando me viu, mudou a expressão - Oh, me desculpa Srta.Jenner, precisa de alguma coisa?

Pensei em tirar aproveito da situação, ele provavelmente seria novo e não teria uma boa instrução. Sorri.

- Sim! A chave deste escritório - Exclamei e ele me olhou estranho - Algo errado?

- O senhor jamais deixa alguém entrar aí..

- Eu sou a futura rainha, sua mulher - Quase engasguei quando falei isso, mas era necessário - Me dê essas chaves

- Sim, senhorita - Ele pareceu ficar com medo, deu as chaves.

- Ah, e não diga a meu marido que entrei em seu escritório - Pensei em uma mentira - É uma surpresa! Eu odiaria se alguém o contasse

- Sim, claro - O homem sorriu, parecendo acreditar - Vou me retirar

O olhei sair, e então entrei trancado a porta. Procurei alguma coisa que pudesse usar contra ele, qualquer coisa! Parecia inútil, Thimotee parecia esconder bem suas coisas.

Vi uma gaveta, que estava entreaberta e vi vários envelopes. Havia o nome da minha mãe, meu nome! Abri as cartas... Inferno!

Continua..

A New Beginning of Royals Onde histórias criam vida. Descubra agora