Truth

1.1K 181 212
                                    

Louis pov

– Por que fez isso? – Millie gritava, batendo em meu peito – Ela amava você! E você se mostrou ser muito pior que Thimotee

– Já chega, Millie. – Aidan sussurrou para ela, que me soltou.

– Eu sei o que passou.. sei que não contou à ela – Ela dizia me olhando atentamente – Mas você não está fazendo muito diferente de antes.

– Tive motivos para isso – Finalmente respondi – Estando comigo.. ela poderia morrer, não posso arriscar tudo.

– O que está falando? – Aidan perguntou

– Tudo aconteceu quando fomos..

S/n pov

Quando chegamos aquele imundo castelo, Thimotee me puxou para entrarmos. Eu odiava aquelas mãos em mim. Não sabia o que ele pretendia fazer comigo, mas imaginava..

– Vem – Ele me jogou na poltrona da sala de estar – Que tal começarmos do zero? – Thimotee tentou pegar meu rosto, mas me afastei – Não está colaborando, S/n.

– Vá para o inferno – Disse, e ele pegou meu rosto com força, apertando-o.

– Sua vadia, acha mesmo que Partridge te amou? – Ele riu – Aquele homem é incapaz de amar alguém. – Me olhando de cima a baixo, ele sorriu. – Senti sua falta, amor.

– Bem, eu não. Estava me divertindo transando com Louis. – Ofereci um sorriso à ele. Pensei que ele fosse me bater, mas apenas disse:

– Levem-a

[...]

Estava em uma cela embaixo do castelo, que eu jamais imaginaria que tivesse. Havia apenas uma cama, pequena.

Comecei a chorar quando percebi que não havia ninguém me observando. Chorei pensando o quanto minha vida estava desmoronando.

– Não querida – Assustei-me quando ouvi essa voz, aquela mesma senhora

– Quem é você? – Perguntei enxugando minhas lágrimas – Como entrou aqui?

– Isso importa? – Ela suspirou – Eu te vi, em todas as suas vidas.

– O que..

– Não me interrompa, por favor – Sua voz saiu gentil. Ela se sentou ao meu lado, como se fosse contar uma longa história – Você, eu te vi em todas as suas vidas. Suas vidas passadas. E em todas elas, você o encontrava. Eu achava incrível, encontrar o amor da sua vida em todas as suas vidas. Mas, em todas um de de vocês morriam.

– Louis.. – Minha ficha caiu

– Sim. Ele fez isso para protegê-la, eu diria que foi um jeito estúpido de fazer isso, mas esta foi a intenção. Vocês têm que seguir em frente, é uma profecia. Não foram destinados a ficarem juntos. Não vai ser diferente dessa vez! Tem algo sobre o Louis, que o machuca até hoje, que você não sabe.

– Preciso saber! – Fui severa, mas logo me acalmei – Por favor.

– Quando era adolescente, Louis se apaixonou perdidamente por uma garota. Ela se chamava Aurora. Quando seu pai descobriu.. ele fez questão de sequestrar a garota, e a matar em sua frente. Louis não podia fazer nada, porque era segurado por guardas. Isso o traumatizou a vida inteira. E quando te viu sendo capturada, era como se estivesse vendo Aurora.

– Mas.. – Fui interrompida novamente

– Ele te deixou uma carta. – Quando ela me entregou, sumiu.

Abri a carta com cuidado, era pequena, mas ainda parecia significativa.

"Eu quero estar com você porque eu te amo, porque me faz feliz. Mas eu tenho que te deixar para salvar sua vida. Eu não quero te machucar, mas sei que já fiz isso. Aguente firme, você tem estrela nos olhos. Você ainda continua sendo minha pérola inestimável."

Continua..

A New Beginning of Royals Onde histórias criam vida. Descubra agora