S/n pov
Após eu me vestir de maneira adequada, desci para encontrar os outros. Aparentemente eles já me esperavam, pois todos se viraram para mim, quando pôs os pés no cômodo.
– Você está linda – Mãe de Louis se levantou para me abraçar, e retribui
– Obrigada – Agradeci
– Venha, sente-se aqui – Ela apontou para a ponta da mesa. E Louis estava na outra. – Bem, vamos jantar
Começaram a nos servir, e continuei sentindo os olhos de todos sobre mim, discretamente, mas ainda me olhavam. Quando começamos a nos banquetear Katherine falou:
– Por que voltou? Nos fez acreditar que estava morta – Meu talher parou no ar, e pôs ele no prato novamente
– Vocês acreditaram que eu estava morta. Eu nunca disse nada – Coloquei minha mão sobre o peito, fazendo-me de inocente – Deveria me agradecer, Srta.Helorna. Eu fiz seu parto
– Como? – Louis perguntou, incrédulo
– Eu a encontrei, casualmente – Disse, simples. Sem o encarar
– S/n – Millie chamou minha atenção – Estou feliz que esteja conosco novamente, mas eu passei nove meses sofrendo com sua suposta morte. Eu.. – Ela fez uma pausa segurando suas lágrimas, e a olhei. Senti meu coração apertar por ela. Então ela continuo – Eu realmente acreditei que você tinha morrido, entende? É doloroso para todos nós termos sidos enganados
– Eu tive meus motivos – Murmurei
– Então nos diga. Estamos esperando por isso desde que reapareceu – Aidan falou
– Como vocês querem uma explicação, se está tudo bem claro – Aumentei meu tom de voz – Eu fui mandada para Thimotee, e ninguém fez nada! Eu fiz tudo sozinha, me salvei sozinha.
– Eu expliquei o motivo – Louis retrucou
– Poderia simplismente ter me dito, mas você preferiu me mandar para ele! – Reclamei – Você me traiu, Louis.
– Isso não importa mais – Katherine continuou – Louis e eu temos um filho, serei rainha.
– Não será possível, Katherine – Finn disse – S/n está viva, foi coroada rainha.
– Podemos ter um jantar calmo? Tranquilo? – Millie gritou. Então amenizou seu tom de voz – Por favor! Estou feliz que esteja de volta, S/n.
– Agradeço, Millie – Ela tocou minha mão, em consolo.
Voltamos a comer normalmente, sem nenhuma palavra ao longo do jantar.
[...]
Quando acabou, fui ao terraço do castelo observar as estrelas. Elas eram tão encantadoras. Me virei para trás quando escutei a voz de Katherine e Louis.
Observei quando Louis beijou a testa de seu filho, que estava nos braços de Katherine. A criança sorriu ao seu toque.
Katherine se despediu dele e saiu. Nenhum dos dois notou minha presença, então ele me olhou. Nos encaramos por um longo tempo.
Louis pov
Ao encarar S/n senti várias memórias passar por minha cabeça. Quando ainda estávamos juntos
Flashback on
– Louis, não. Está chovendo – Ela reclamava enquanto eu caminhava sobre a chuva – Podes ficar doente
– Eu não me importo – Retruquei sorrindo – Venha para mim, amor.
S/n sorriu e caminhou até mim. Seus cabelos agora estavam molhados, seu vestido colado sobre corpo.
A puxei pelas costas e beijei seu pescoço, ela se contorceu rindo.
[...]
Rasgava seu vestido com os dentes, necessitando dela. S/n ofegava sorrindo. Eu retribuia beijos molhados por todo seu corpo.
Olhei para S/n com tanto fervor nos olhos, com tanto amor, paixão. Eu amava aquela mulher. Sua respiração estava irregular e pesada enquanto eu saboreava seus lábios, tão lentamente.
[...]
– E então, como estou? – S/n perguntou, e olhei para ela de cima a baixo – Eu sei, estou parecendo um bolo. Mas olha esse vestido, é realmente necessário eu vesti-me com isso? Millie insistiu..
– Você está incrível – Elogiei e ela me olhou estranho – O que foi?
– Eu não sei, você que está me olhando de um jeito diferente. No que está pensando?
– Estou pensando que... eu achava impossível amar alguém assim novamente. Mas você chegou e curou minha dor, me mostrou o verdadeiro significado de amar. E eu te amo.
Flashback off
S/n pov
Eu sentia que conseguia ver sua alma ao olha-lo. Abri a boca para dizer algo, mas logo fechei.
– Eu ainda escolheria você – Louis começou a falar – Mesmo em meio a todas opções existentes dessa terra. Você é muito mais do que eu sempre desejei, e eu sou completamente encantado por você e por tudo que te compõe.
Continua..
||Postei esses quatros capítulos porque eles já estavam guardados, mas quem me acompanha sabe que estou afastada. Várias coisas acontecendo.. enfim, não desistam de mim. Espero um dia voltar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning of Royals
Romance" - ᴅɪɢᴀ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴏᴅᴇɪᴀ" " - ᴇᴜ ᴛᴇ ᴏᴅᴇɪᴏ - ᴅɪɢᴏ - ᴛᴇ ᴏᴅᴇɪᴏ ᴛᴀɴᴛᴏ ǫᴜᴇ ᴀ̀s ᴠᴇᴢᴇs ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsɪɢᴏ ᴘᴇɴsᴀʀ ᴇᴍ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴄᴏɪsᴀ" ᴇ sᴇ ᴇʟᴇs sᴇ ʀᴇᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀssᴇ ᴇᴍ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴠɪᴅᴀ {sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ʀᴏʏᴀʟs} (+16, conteúdo sexual, assédio, aborto espontâneo, relacionamento...