Friday

1.2K 114 165
                                    

Relevar erros ortográficos, capítulo não betado 100%.

===========

Era sexta feira e Ronald Weasley foi ignorado por Blaise Zabini na escola. Ron estava prestes a arrancar seus cabelos com as próprias mãos quando voltou para casa.

Mal abriu a porta e já correu para seu quarto, jogando a mochila do lado da porta e fechando a mesma com o próprio corpo, se escorou na porta e deslizou até o chão, sentindo a frustração tomar conta de todos os seus ossos e a vontade de chorar era grande e machucava seu pobre coração. Rony se levantou e tirou o celular do bolso da calça, o jogando sob a cama macia e se jogando em seguida na mesma, afundou seu rosto do acolchoado vermelho e respirou fundo seu próprio cheiro.

– Ron? Quer conversar?– Gina perguntou do outro lado da porta.

– não enche!– respondeu com a voz abafada– só quero ficar sozinho–

– Ron, se for pelo o que eu falei sobre...aquilo...me desculpa– choramingou do outro lado da porta e Ron respirou fundo, apertando os olhos de raiva.

Ele só queria ficar sozinho e lidar com sua sexualidade oprimida em paz, se auto sabotar sozinho, mas Ginevra estava dificultando seu momento de dramatização adolescente.

– Gina, me deixa em paz–pediu novamente e ouviu um resmungo e os passos de Ginevra para seu próprio quarto– finalmente, ninguém mais pode sofrer nessa casa em paz–

E Ron continuou deitado sob sua cama, pensando em todos seus sentimentos bagunçados e falta de lealdade com Hermione. Não entendia porquê Blaise mexia tanto com ele, aquele sentimento de querer ficar perto e sorriso bobo quando Zabini falava algo sobre Rony, o ruivo só queria esquecer que um dia beijou o outro, ou que se sentiu excitado com o toque do outro em seu corpo.
Já era quase 18h30 quando o celular de Rony apitou, avisando a chegada de uma mensagem, Ron apalpou as cobertas em busca do aparelho e viu que se tratava de um número desconhecido lhe mandando mensagens.

"???"; pequena sereia de Chernobyl, aqui quem fala é o Louis.

"Louis": É o seguinte Merida de cabelo curto, o Blaise vai dar uma festa hoje a noite e quer que você vá, mas como vocês são duas bichas mal amadas e ficam dando ataque de pelanca, ele não tem coragem de convidar, mas eu tenho.

"Louis": Esse é o endereço ***************, cola lá, piranha, vai ser às 20h.

Rony: Valeu pelo convite, mas acho que o Blaise não vai gostar muito que eu vá :/

"Louis": Eu vou aí te tirar de casa arrastada pela cauda, Ariel. Para de viadagem e cola  a festa, o pior que pode acontecer é você ser ignorado por ele e beber um monte, dar pt e dar pra ele.

"Louis":  agora tenho que ir, te vejo lá :3

Rony bloqueou a tela do celular e ficou parado, estático, pensando se ia ou não comparecer a festa. Blaise ia gostar de ter ele lá? Nossa, Ron estava com saudade das festas que ia com Harry e Hermione, no fundo ele queria muito ir.
Mas, antes de tomar a decisão de ir ou não, precisava ter a permissão de sua mãe, só então conseguiria se decidir e Ron já tinha até alguém que conseguiria convencer Molly melhor do que ele.

...

-mãe, vai ter uma social da minha turma...e me convidaram para ir,eu posso?- Rony falou entrando na cozinha, Molly estava de costas para o mesmo, estava lavando louça. Molly parou de esfregar o copo e se virou para olhar o filho.

–Hoje?–

– sim! E é muito importante para mim!–  Ron disse e tossiu levemente fazendo o sinal para que Gina entrasse na cozinha.

One WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora