Eram quase 10h30 da manhã quando Harry Potter estacionou o carro em frente a casa de Ron. O moreno saiu do carro, carregava uma sacola de petiscos do starbucks e tinha os copos em seus braços enquanto pegava as chaves da casa do amigo, porém, ao se aproximar da fechadura, notou que a porta estava entreaberta.
Harry franziu o cenho, não era natural que Rony deixasse a casa aberta, por mais que morasse em um lugar muito seguro, o ruivo assistia todo tipo de documentário criminal com Hermione e tinha aprendido a ser sempre precavido.O Potter continuou o caminho dele, abriu a porta e a fechou enquanto olhava ao redor, reparou que haviam alguns objetos fora do lugar e a TV parecia ter passado a noite ligada. Seus olhos passearam pelo ambiente e se fixaram em algumas roupas no chão, algumas que Harry conseguiu identificar que eram de Rony e outras nem tanto. Havia uma camisa social no meio das roupas jogadas e, se Harry conhece Ronald Weasley, ele não costuma se relacionar com homens de negócios ou empresários, só havia um homem qual tinha esse estilo e cargo que Ron esteve.
- Blaise- murmurou Harry colocando as sacolas na bancada da cozinha e tirando seu celular do bolso e discou o número de Malfoy, demorou alguns segundos mas logo Draco atendeu com a voz levemente rouca- aconteceu-
- aconteceu o quê?- perguntou Draco esfregando os olhos e se debruçando sob a cama.
- Acabei de chegar na casa do Ron, tem roupas espalhadas pelo chão e a porta estava aberta, eles devem estar juntos no quarto- contou e ouviu Malfoy xingar baixinho e, mesmo que quase imperceptível, ouviu outra voz perguntar o que tinha acontecido.
- é o Blaise, problemas- Malfoy falou e a pessoa fez um som de que havia entendido- só um pouquinho, Tória-
- atrapalhei alguma coisa?- Harry perguntou, não conseguia se conter, Draco franziu o cenho tentando entender quando, de repente, olhou para a amiga deitada na cama e entendeu o ciúme de Harry.
- não, não atrapalha nada não - Draco tentou esconder seu sorriso, mas, Astória como sua melhor amiga, já tinha visto todas as intenções do loiro, ela revirou os olhos e voltou a se deitar.
- vai mesmo usar sua amiga lésbica pra fazer ciúmes pro seu ex?- perguntou retórica e Malfoy a olhou feio- sim, claro que vai-
- vou ligar para a Pansy e já já pegamos um trem para a Inglaterra- falou Draco e ele olhou o relógio- provavelmente chegaremos a tarde-
- a tarde, está bem- e Harry logo se lembrou- essa tarde temos o jantar pré-casamento do Fred-
- estamos convidados, então?- Draco riu e o som da risada fez Harry querer sorrir, mas o moreno logo balançou a cabeça negativamente.
- só venha buscar seu amigo- pediu e desligou o celular, Harry suspirou e saiu da casa de Ron, tinha que buscar Hermione na rodoviária a tarde e era melhor ele não estar lá para ver Blaise.
...
No quarto, ainda com os olhos fechados mas recuperando seus sentidos, Rony sentiu o sol aquecer sua pele e se espreguiçou, seu braço encostou em outra pele, tão morna quanto a sua, e o ruivo abriu os olhos lentamente.
- Blaise- murmurou com a voz falha e o corpo ao lado do seu se ergueu para o olhar.
- Bom dia, Rony- sussurrou de volta e, para surpresa de Ron, Zabini o deu um selinho demorado, segurando seu rosto com delicadeza e deslizando os beijos por seu rosto.
- geralmente eu não permito beijos ao acordar- Ron debochou e virou o corpo para olhar o outro homem, Blaise revirou os olhos e sorriu.
- falou o indivíduo que estava se derretendo pra mim ontem- Blaise zombou e Ron tentou ignorar o calor em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Week
FanficRon Weasley se muda de cidade por causa do trabalho de seu pai e conhece Blaise Zabini. "- sabe, você tem um rosto familiar - comentou e Ron arqueou as sobrancelhas. - sério? - - sim- Blaise assentiu- parece o cara que vai me fazer me apaixonar e pa...