O Anjo General andava de um lado para o outro muito nervoso, a sua frente o Anjo responsável por toda a trapalhada que aconteceu em Emanet. (o senhor sabia que isso ia acontecer né) .
O Ser em questão não se sentia bem, estômago embrulhado, dor de cabeça, tontura, e nos últimos minutos tinha começado a soluçar. (pensa no pileque do Meliante, se fosse cachaça, pelo menos não tinha o soluço rsrsrsrsrs) .
- Dá para o senhor parar de andar para lá e para cá, para cá e para lá, está me deixando tonto. (acontece também comigo quando enfio o pé na jaca colega rsrsrs)
O Anjo Mestre olha atento para seu pupilo, estranha o jeito dele e chega perto, o cheiro é tão forte que o Mestre se sente tonto. (eita lasqueira kkkkkkkk)
- Esse cheiro ... você bebeu? Não acredito que te enviei em uma missão importantíssima, e você além de bagunçar tudo, ainda bebeu. (pode acreditar Chefão) .
O Anjo chega perto do seu Mestre se apoia no ombro dele, pois não conseguia ficar de pé sozinho e resolver defender seu ponto.
- Ah mas então aquele menino lá sabe? Aquele menino mal que sequestrou o Luft ... não ... era Mufti ... não, acho que era Zulu ...
- Yusuf. Diz o Mestre suspirando. (tá feia a coisa rsrsrsrs) .
- Tá assistindo a "Manete" né chefe? Viciadão né, que nem aquelas Imalexxs lá, tô sabendo ...
- É Imanetes. (tenha paciência senhor Anjo o moço tá meio perdido rsrsrsrs)
- Foi que eu falei, Imalexxs, então ele me obrigou a beber com ele, e o Senhor me disse para não causar confusão, foi o que fiz. (imagina se tivesse causado) .
- Mas sabe de uma coisa Chefs, o primeiro gole e o primeiro "potinho" é ruim, amargo, difícil de engolir sabe, depois é uma beleza, desse redondinha. (eu é que sei kkkkkkkk) .
- O Senhor deveria experimentar sabe, deixa a gente leve, é fresquinha, os problemas vão embora, a vida fica alegre. O Senhor anda muito estressado ultimamente, ficar preocupado dá ruga, e o Senhor tem umas quantas já. (concordo com você companheiro rsrsrsrs) .
Cada palavra que falava o Anjo soluçava, o Anjo General estava muito decepcionado, mas infelizmente só tinha ele para fazer o serviço, ou concertar o serviço.
- Preste bem atenção, você vai concertar o que fez , e dessa vez vai fazer direito, entendeu? (xiiii) - Sim senhor, mas primeiro vou tomar uma aspirina, minha cabeça tá me matando, pode ter certeza amanhã vou cumprir minha missão, hoje eu tô cansado, tenho que descansar. Estranho que ali só tinha uma porta, como que apareceu duas? Vai saber, aqui acontece coisas estranhas. Sai cantando e assobiando a música Maluco Beleza, que tinha ouvido outro dia que estava na terra. (A coisa tá feia em parça? Kkkkkkkkkk) .
O Anjo General olhando só chacoalha a cabeça de um lado para o outro.
- Onde foi que errei com esse aí Pai Celestial? Uma voz responde.
- Eu te avisei que batizá-lo com vinho não daria certo. (acho que participei desse batizado rsrsrs) - Mas não tinha água, responde o Anjo. (já pensaram se vira moda? Rsrssrs) .
Dois dias depois o Anjo se apresenta um seu Mestre para cumprir a missão. (Eita, bebeu o alambique inteiro foi? Eita ressaca) .
- Escute bem, preste bem atenção no que vou te falar, para não cometer mais erros. (o chefe tá putasso, anjinho se cuide) .
- Sim senhor.
- Vou te dar uma chance de corrigir o que fez, mas você vai ter uma ajuda muito especial e importante, vai obedecê-la em tudo, entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ANJO TRAPALHÃO I
FantasiImaginem se o Reino de Emanet recebesse uma ajuda dos Céus para concertar a bagunça que está acontecendo por lá... Mais precisamente o Anjo General resolvesse enviar um de seus pupilos para ajudar, mas com a falta de Anjos, devido aos problemas exis...