O Anjo General andava de um lado a outro na frente do Telão Mágico. As coisas em Emanet estavam piores que antes. Com o sumiço da Caneta da autora e do script, o último capitulo não pode ser gravado, o elenco e a equipe de gravação corria de um lado a outro sem entender o que tinha acontecido. A autora tinha se trancado no seu escritório e não queria falar com ninguém, a dias não aparecia, não comia, não dormia, estava em uma crise de nervos gigantesca. ( bem feito, nós estamos em crise desde o começo da novela, affss).
Toda essa bagunça porque um de seus Anjos e uma das Emanetes maluca fã da novela resolvem roubar a Caneta e o script, com a justificativa de que não aguentavam mais ver gente triste e chorando por causa do rumo que tinha tomado o enredo. ( não tenho nada com isso, fui coagida).
E agora de posse da Caneta, pois o seu Anjo envolvido no crime tinha "entregado" a ele, pensava no que fazer e como ia concertar a situação. O script tinha sumido, tinha que dar um jeito de encontra-lo. ( esse já era, "caiu" no Bósforo kkkkkkkkk).
O Anjo Zezeu via seu Mestre caminhar de um lado a outro muito nervoso, dessa vez ele tinha extrapolado, e estava com medo castigo, pois tinha certeza que seria bem ruim. Mas também quem mandou ir na conversa daquela maluca, que disse que tínhamos que dar um jeito na situação. Ela se aproveitou dele em um momento de fraqueza, pois tinha bebido um pouquinho a mais daquela bebida dos Deuses. Ela sabendo do seu fraco, acabou se aproveitando da sua boa vontade. (a pronto, mas é traíra esse Anjo, jogando a culpa nas costas de um inocente, affss).
- Depois eu resolvo o que vou fazer com essa Caneta, primeiro vou resolver o problema seu e daquela senhora, diz o Anjo Mor encarando Zezeu com cara de poucos amigos. (xiiiii).
- Mestre, por favor não me castigue, fui coagido. Não estava de posse das minhas ideias. (nunca teve kkkkkkkkk).
- Você deveria ser exemplo e jamais se deixar levar por uma conversa sem noção de alguém com menos juízo que você ( pera aí Tudão, também não precisa ofender né).
- Mas senhor...
- Não tem mais, nem menos. Se prepare para o seu castigo, levante-se e encare o problema. (bem feito, quem manda fazer coisa errada kkkkkkkkkk).
- Lembra daquela tempestade que pegou em cheio a fábrica de travesseiros de pena de ganso naquela cidade francesa? Então, tem penas espalhadas pela cidade inteira e pela região. A população está desesperada com toda aquela pena, não sabem mais o que fazer. Você irá juntar todas as penas e restaurar a fábrica. (eita, pegou pesado Mestre, ele merecia, mas não tanto).
- Mas Senhor isso é humanamente impossível, pode demorar meses.
- Você não é humano, é um Ser Celestial, nada é impossível, e enquanto você faz esse trabalho não se mete em encrencas. (não teria tanta certeza).
- E agora aquela senhora maluca, que tentou mudar o rumo da novela. Já sei qual será o seu castigo, da próxima vez ela vai pensar antes fazer algo que não deve. ( vai fazer do mesmo jeito e pensar depois, essa é caso perdido kkkkkkkkk).
- Ela é professora né? Dizem que professor sofre muito naquele país, o Brasil. Mas pelo jeito ela tem tempo sobrando já que está sempre se metendo em problemas. (é 24 horas no ar Chefe, se não tem ideia, nóis dá nó em pingo d'agua kkkkkkkkkk)
- Pois bem, vou mandar o dobro de alunos adolescentes do que ela tem, ela não gosta tanto dos seus alunos? Não vive defendendo eles? Já não se meteu em um monte de problemas por isso? Então, agora ela vai trabalhar dia e noite, e tem mais, vão ser alunos bem problemáticos, quero ver sobrar tempo para se colocar aonde não deve. Isso mesmo. Resolvido. (Anjo bobão, me deu foi um presente, e quanto mais "problemáticos" melhor, assim entro junto na bagunça, quanto mais danado o aluno, mais terrível a professora kkkkkkkkkkk).
- Quanto a você da próxima vez pense antes de fazer besteiras. Agora vá, e sem poderes mágicos. Zezeu sai desanimado, arrastando os pés e pensando que nunca mais beberia aquela bebida branca, ela era responsável por essas coisas erradas que ele fazia. ( kkkkkkkkkkkkk).
- Agora essa Caneta, vou devolve-la para a dona. Mas antes vou dar um "tratamento" especial nela. Afinal tenho que ajudar aquela senhora que foi tão prejudicada, por um de seus pupilos. Assim segue para a Sala de Magia. (quero nem ver).
De posse de seus pós mágicos que usava somente em casos extremos. Olha os frascos, mas com as letras tão pequenas teve dificuldade em ler, tinha que trocar seus óculos urgentemente, ia aproveitar a passagem na Terra e fazer isso. Bem, mas conhecia a cor dos rótulos e isso nunca mudava. (minha nossa isso não vai prestar).
- Um pouco de discernimento, um pouco de verdade, um pouco de alegria, um pouco de felicidade, uma pitada de aventura, muita compreensão, um pouco de diálogo e muito amor. Pois o que falta na humanidade é amor. (concordo com o senhor, não esquece os beijos e os amassos kkkkkkkkk).
- Prontinho, agora vou devolve-la a dona. Com isso resolvo todos os seus problemas, diz olhando a Caneta. O que o Anjo Mestre não sabia era que devido a última limpeza os frascos e rótulos tinham sido trocados. Assim a Caneta tinha ganhado muito mais do que O Anjo deu a ela. (essa quero ver, acho que agora vem nossa vingança kkkkkkkkk).
Enquanto isso no escritório de uma certa casa...
Aquela senhora estava desesperada, e agora o que iria fazer? Como iria terminar a novela? A Caneta e o script sumiram, logo a sua Caneta da sorte, não consegui escrever sem ela. As coisas estavam muito difíceis, a emissora queria cancelar o contrato, pois ela não conseguia terminar o enredo, o elenco vinha sofrendo terríveis críticas. As redes sociais estavam em polvorosa, nem na rua ela não saia mais. (se tudo as pragas que o fandom jogou em você cair tá lascada kkkkkkk).
Já fazia dias que estava naquele martírio, sem achar solução. Pensava e pensava, não conseguia resolver nada. ( você aguenta, nós aguentamos por meses e estamos aqui kkkkkkkk)
O Anjo que presenciava o desespero daquela doce senhora, pensava se o castigo, não tinha sido leve aos envolvidos no "crime". (pera aí, leve coisa nenhuma, coitado do Zezeu).
Bem, mas agora estava ali, e tudo iria se resolver, com sua "ajuda". (essa eu quero ver, se não tem ideia Anjo Mor kkkkkkkkkkkkkk)
Iria esperar a senhora dormir e devolver a Caneta, depois iria a sua consulta e iria embora de volta ao céu. Precisava de descanso, estava ficando velho. ( pra dar castigo aos inocentes não está velho, Anjo sem noção).
A "Senhora" em questão dormiu, o Anjo deixou a Caneta na mesa dela de trabalho e foi cuidar dos seus compromissos. ( não quer falar o nome, tô de mal ainda, aaffss).
Enquanto todos na casa dormiam acontecia algo muito estranho no escritório...( aaiaia que medo)
No silencio da noite se houve um barulho de papel, e uma voz sussurrando:
" Vou acabar com essa bagaça de tiro, esse negócio de não beijar e não se pegar, se pode isso. Claro que vai ter, vou trazer mais mulher pra dizi, muito macho e pouca mulher. Vou trazer vilões com pegada, e armas GRANDESSSS. Bebês, tem que ter bastante bebês, e esse raio de Lua de Mel agora sai. Esse negócio de berinjela, vou fazer uma plantação, quem sabe essa mulherada do Fandom para de falar tanto nisso" (eita lasquerira, o que o Anjo colocou nessa Caneta?)
E assim, folhas e folhas eram escritas, em uma velocidade alarmante. ( minha Santa Quirupita a Turquia vai pagar fogo kkkkkkkkkk).
Querem saber o que vai acontecer quando a Naz acordar?????
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ANJO TRAPALHÃO I
FantasiImaginem se o Reino de Emanet recebesse uma ajuda dos Céus para concertar a bagunça que está acontecendo por lá... Mais precisamente o Anjo General resolvesse enviar um de seus pupilos para ajudar, mas com a falta de Anjos, devido aos problemas exis...