Então e por isso que os dois assumiram tudo por um determinado tempo e ainda esse ano eles assumiriam tudo oficialmente caso eu não ficasse sabendo.
Continuação...
Mais que merda porque eles não foram atrás de alguém ou de algum contato para poderem passar o comando da máfia a diante será que desde o início eles planejavam assumir o controle de toda a situação? Mais eles podiam muito bem ter assumido tudo ilegalmente mais por quê não o fizeram? Isso tá estranho eu não posso confiar nesses dois eles podem estar aprontando algo e eu não sei.
Depois de alguns segundos meu pedido chega a garçonete coloca o meu pedido ao meu lado junto com uma comanda a agradeço e enquanto terminava de ler os documentos pego meu celular e olho as horas já estava quase na hora de fazer a negociação,eu tenho que ir se não eu vou me atrasar apago a tela e guardo no bolso, junto os documentos coloco na minha mochila e me levanto indo em direção ao caixa pagar. Nele havia um garoto que aparentava ter uns 19 anos no máximo quando me viu consertou a postura e até colocou de lado a revista dele abaixo a cabeça e me controlo pra não rir da expressão de deslumbramento ao me ver
At: Olá boa tarde qual e a mesa em que a senhorita estava?
S/n: Mesa número 14.
Entrego o papel pra ele que somou a conta e me disse o valor total e enquanto pego o meu cartão de crédito pra pagar a conta, enquanto ele me olhava fixamente quando encontro volto a olha-lo e ele vira o rosto para o outro lado corado ignoro a atitude dele.
At: Qu....qual vai ser a forma de pagamento? - ele gagueja e se concentra na tela do computador
S/n: Vai ser no crédito - sorrio pra ele o deixando mais constrangido ainda, eu estava achando isso divertido e até que ele é gatinho ele precisa ter pouco mais de 1,65, tinha a pele bronzeada, ombros largos, os olhos cor de mel, cabelos extremamente pretos, um óculos que tinha a armação perfeita para o formato do rosto dele e lábios vermelhos - Qual e o seu nome?
Ed: Eddie, Eddie Clifford
S/n: Bem Eddie você têm quantos anos?
Ed: Eu tenho 18 anos
S/n: hum entendi e você é daqui mesmo?
Ed: Não eu sou do México mais eu vim para cá pra passar a morar com minha irmã ela é dona dessa cafeteira!
Ele disse enquanto digitava algo no computador e logo me entrega a maquininha para que eu possa digitar a senha.
Ed: Pode digitar a senha... Agora pode retirar o cartão muito obrigado pela preferência e volte sempre!
S/n: Eu quem agradeço!
Pego um guardanapo e escrevo meu número e o chamo com o dedo olho em volta não tinha ninguém mais na cafeteria por ser quase horário do almoço, coloco o papel no bolso da camisa dele e dou um beijinho na bochecha dele o deixando sem reação e saindo de perto do caixa quando chego na porta me viro denovo e ele ainda me olhava com uma cara de espanto.
S/n: Me liga quando não estiver no horário de expediente gatinho ou quem sabe a gente se esbarra por aí!
E saio sem o esperar responder as ruas já estavam um pouco mais movimentadas do que mais cedo, eu estava cansada de só andar e não achar nada interessante então eu decido voltar para o hotel mais no meio do caminho encontro um grupo de jovens dançando me aproximo e passo a observa-los com atenção até que um deles se levanta e me puxa pro meio da roda enquanto eu dizia que não sabia dançar direito
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️ AMOR E MÁFIA ⚔️ (EM REVISÃO)
FanfictionApós a morte de sua mãe,S/N e criada pelo seu pai o qual esconde um grande segredo sobre a causa da morte de sua mãe e quem era o real culpado de tudo aquilo. E obviamente S/N não deixaria ficar impune ela se vingaria de quem causou a morte de sua m...