...Seu filho da puta você vai aprender a não mexer com a mãe de ninguém!
Por raiva puxo o gatilho...
Continuação...
Não sei se foi por sorte dele ou azar mais a arma emperrou e a bala não disparou.
S/n: SAÍ DA MINHA CASA AGORA!!!
Th: Que se dane.
Ele se levanta e saí, jogo a minha arma em um canto qualquer do corredor e caio de joelhos no chão.
As palavras dele iam e voltavam na minha cabeça, ele me chamou de "Uma qualquer" e ainda teve a coragem de tocar no assunto da minha mãe uma lágrima escorre pela minha bochecha mais logo a limpo, Yoongi me olhava com pena mais ele logo se abaixa e me abraça eu queria afasta-lo mais eu precisava disso alguém pra me abraçar e eu poder chorar nem que seja poder segundos.
Eu nunca tive apoio emocional de ninguém. Na verdade eu nunca tive ninguém pra poder fazer algo pensando em mim algo realmente por mim mesmo que meu pai seja rico e eu vivo cercada de empregados eles sempre fizeram as coisas pra mim eu sei que e a função deles mais não e a mesma coisa.
E mesmo não querendo eu fiquei parada ali nos braços do Yoongi, tudo o que eu mais quero agora e poder atirar em alguma coisa ou poder gritar até perder a voz, mais me solto do abraço dele e me levanto pego minha arma.
S/n: Obrigada por ter causado isso! Serviu pra me lembrar o quão idiota eu fui de deixar vocês se aproximarem de mim.
Digo de costas pra ele que continuava no chão e saio indo pro meu quarto. Entro e tiro minha roupa e vou pro banheiro tomar um banho de banheira depois que termino visto uma roupa simples e confortável guardo o vestido que estava em cima da cama junto com o sapato me deitando em seguida ligo pra Alice ela é uma das únicas pessoas que me escutam.
Al: Alô S/n?
S/n: Oi Alice!
Al: Tá tudo bem? Você tá com uma voz de choro! Aconteceu algo?
S/n: Não só uma briga entre mim e o Taehyung..
Al: Se quiser me contar... - diz sugestiva e com um pouco de receio
S/n: Ok! - Suspiro - Eu tinha acabado de chegar em casa e fui....
Eu contei tudo pra ela que simplesmente escutou calada e pareceu ter entendido meu lado.
Al: Eu entendo sua raiva, mais só uma coisa! Você gosta dele?
S/n: Quê? Não, claro que não eu só fiquei com raiva quando ele me acusou e falou sobre minha mãe!
Al: Ah! Claro! E isso justifica você ter apontado uma arma pra ele! - diz com ironia
S/n: No meu caso sim.
Al: Mais você tá se sentindo mal por ele ter te acusado de algo que você não fez?
S/n: Lógico quem gosta desse tipo de coisa?
Al: E você tá arrependida de ter apontado uma arma pra ele é não como ameaça e sim tentativa de assassinato?
S/n: Sim - digo num tom quase inaudível
Al: Viu! Você gosta dele. No fundo, mais mesmo assim você gosta dele.
"Você gosta dele!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️ AMOR E MÁFIA ⚔️ (EM REVISÃO)
FanficApós a morte de sua mãe,S/N e criada pelo seu pai o qual esconde um grande segredo sobre a causa da morte de sua mãe e quem era o real culpado de tudo aquilo. E obviamente S/N não deixaria ficar impune ela se vingaria de quem causou a morte de sua m...