№2-O SONHO PT1

156 10 0
                                    

Eu nunca fui normal mais de um tempo pra cá minha vida desandou a dar errado eu me lembro de uma manhã ter acordado assustada e chorando muito com um pesadelo que tive e nesse dia eu descobri o que eu mais precisava saber.

Pesadelo On

Estou em uma sala e tem uma mulher com o rosto coberto com um saco de pano e chorando pedindo misericórdia pela vida da própria filha. (Notas da autora:XMX e a mulher desconhecida e XHX e o homem)

XMX- POR FAVOR NÃO MACHUQUEM MINHA FILHA!!!

Ao lado daquela moça apareceu um bebê do nada,chorando,ele aparentava ter uns 6 meses de vida. Mais pro canto em meio as sombras apareceram dois homens mascarados e altos um com os cabelos laranjas e outro com os cabelos esverdeados puxado pra um tom de azul. Eles se dirijem até a moça que estava chorando desesperadamente. Um deles pego uma katana delicadamente que estava pendurado na parede e a coloca no pescoço da moça com uma sorriso macabro tirando o pano de seu rosto e fazendo ameaças a ela.

XHX: Anda S/N,nós diga o que seu marido está aprontando se não, sua filha não sairá viva daqui - após aquele desconhecido ter dito o nome daquela moça eu percebi que era minha mãe que estava alí naquela cadeira meus olhos se encheram de lágrimas e aquele bebê ao lado dela era eu.

S/m: Eu não sei do que você está falando! - ela diz o encarando profundamente e logo recebendo do homem da um tapa em seu rosto,sua pele negra agora estava vermelha pela agressão

XHX: ANDA!!! EU ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA COM VOCÊ SUA VADIA - após essa fala ele respira fundo quando ia mata-la cortando seu pescoço com a espada e outro rapaz o para dizendo para deixá-la para que o seu chefe decidisse o que faria com ela.

S/m: Do que vocês estão falando?O que me marido fez a vocês para agirem desse jeito? Me digam!Por favor! - disse com os olhos marejados logo se desmanchando em lágrimas

Eles se virão indo para um canto qualquer da sala a ignorando totalmente onde conversam sobre alguma coisa que não consegui ouvir, e eu já estava ajoelhada aos prantos, um tempo depois o celular de um deles toca me fazendo levantar o olhar em suas direções e um deles atende parecia ser algo bem importante. Eu tento me aproximar mais vejo que estou presa com algemas e correntes, como se algo não quisesse que eu interviesse em nada.

XHX: Sim chefe, não, ela já acordou nós começamos a interrogar ela só que ela não diz nada - após isso a pessoa do outro lado da linha disse algo que fez com que um dos homens desse uma risada cheia de maldade me fazendo ficar com um certo receio...

Continua...

⚔️ AMOR E MÁFIA ⚔️ (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora