Acabei tirando uma foto dele e pesquisei um pouco sobre o assunto,o nome dessa pedra e Jade ela e considerada a pedra da proteção e da pureza e serenidade mais porque minha mãe me daria um colar de proteção?
Continuação...
Coloco o celular de lado e observo o colar mais de perto a pedra era tão vermelha e chamativa mais ao mesmo tempo era delicada e por ser um pouco opaca a deixava com uma aparência mais leve, têm um pedaço de metal dentro?
Seguro o elo que liga a correntinha ao pingente e giro para o lado saindo uma chave por um momento eu me assustei
S/n: De onde essa chave é? Talvez do diário?.....Isso o diário ele tem a metade trancada e a chave não estava com ele - digo pra mim mesma
Olho para o lado Sehun ainda dormia profundamente, me viro pro outro lado e abro a minha mochila e pego o diário coloco a chave na fechadura e viro e o diário se abre
"Secreto....- A parte triste da minha vida"
Era o que estava escrito na primeira folha mais meus irmãos diziam que nossa omma era tão alegre porque ela escreveria sobre a vida dela ser triste viro a página e já tinha algo escrito
"26/07
Hoje foi o meu casamento com S/p tudo estava perfeito não tinha como ser melhor era tudo muito luxuoso mais eu não ligo eu poderia ter me casado com uma festa pequena só para os mais íntimos, depois de cerimônia percebi que algo estava errado ele não era quem eu amava de verdade e ele não era quem eu queria me casar...[...]"
S/n: O que? Ela voltou a pensar nisso mesmo depois de casada?
"Enquanto eu recebia os parabéns pelo matrimônio, S/p estava conversando com alguns homens estranhos, de uma semana pra cá ele vem estado diferente sempre fazendo planos ou conversando com alguém ao telefone nunca tem tempo pra mim ou pra 'nós' já que nos tivemos que nos casar graças a um casamento arranjado ele poderia pelo menos ser mais atencioso com o nosso relacionamento mesmo que seja falso"
"27/07
Depois da festa fomos para nossa casa passar a noite de núpcias e no dia seguinte nós iremos para Bangkok na Tailândia nós ficaremos lá um mês e eu não quero ir mais e uma viajem oferecida pelos meus sogros rejeitar e o mesmo que romper com o contrato
10/08
"Nós estamos voltando para Busan graças a mim, eu passei mal a viagem toda e nem para o S/p ficar ao meu lado, ele preferiu o trabalho do que a mim sua própria esposa então ficamos apenas duas semanas quando eu ainda me sinto um pouco mal ainda então tenho que ficar de repouso por alguns dias..."
19/08
" Hoje faz uma semana que estou de luto pelos meus pais durante o meu período de recuperação minha mãe morreu junto com meu pai em uma invasão a base de um dos nossos territórios eles decidiram ficar e lutar em vez de chamar reforços amanhã ocorrerá o velório e eu não quero ir não quero vê-los sem vida eu sei que temos que nos lembrar dos momentos felizes mais são esses momentos os que mais doem que e quando você se lembra de todas as vezes em que eles cuidaram de você te protegeram...eles deveriam ter sido piores pra mim aí quem sabe quando eles partissem eu não sofreria tanto..."
Nossa meus avós morreram em uma invasão logo depois que minha omma se casou...
Sh: S/n nós já chegamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️ AMOR E MÁFIA ⚔️ (EM REVISÃO)
FanfictionApós a morte de sua mãe,S/N e criada pelo seu pai o qual esconde um grande segredo sobre a causa da morte de sua mãe e quem era o real culpado de tudo aquilo. E obviamente S/N não deixaria ficar impune ela se vingaria de quem causou a morte de sua m...