Remember that night?
Autora: pra não ficar repetitivo, quando tiver isso 《 》 exemplo: 《 estavamos comendo lanche 》 é memória ok? Tipo flashback.
Vai chegar uma hora que vai aprecer isso aqui [] exemplo: [ eu amo lasanha] essa vai ser a parte da musica que vai ser a mesma coisa que a lembrança, vocês vão entender melhor quando estiverem lendo. Então assim vai ter um trecho, dai uma memoria essa parte não vai ter memoria porque ela em si ja é a memoria ok?
Deu pra entender ?
S/N pov:
Um dia depois de você dizer adeus, tudo que eu fiz foi deitar na cama e chorar.
《 S/N: por favor não, eu te amo.
Ele não respondeu, continuou a colocar suas coisas na caixa.
Fiquei parada vendo ele ir embora, quando a porta fechou eu percebi que não tinha mais nada que eu podia fazer.
Fui deitar e chorei, chorei muito.》
Mas depois de um mês eu ja comecei a seguir em frente.
《Hermione: vamos S/N, levanta, eu você e a Gina vamos no shopping.
Gina: isso mesmo, você precisa de terapia de compras.
S/N: ok ok eu vou.
Elas comemoraram, pela primeira vez em um mês eu sorri de verdade.》
E depois de dois meses, eu já me senti bem.
《Hermione: um brinde à amizade.
Gina: e à solteirice.
Rimos e brindamos.
Eu, Gina e Mione estavamos em um restaurante bem caro, bebendo champanhe.》
Então três meses depois , você ja estava fora da minha cabeça.
E no quarto ou quinto mês, eu estava vivendo minha vida.
《Estou aqui em hogwarts, Minerva acabou de aceitar minha proposta e me contratou como professora (Autora: vocês podem escolher a matéria).
Comprei uma casa em hogsmeade, para ficar mais perto da escola.》
Eu estava melhor, e não tive que tentar não pensar em você até que você apareceu e disse: se lembra daquela noite?
《Estávamos na casa da mione fazendo uma festa, todos estavam lá mas eu nem me importei.
Eu e a Gina estavamos na cozinha fazendo macarrão com queijo.
Gina: eu vou lá na sala pegar um drink pra gente ok?
S/N: ok
(Autora:Não bebam crianças)
Estava fazendo a mistura de cheddar, mussarela e catupiry, fui pegar um tempero mas não alcançava.
Até que uma mão por trás de mim pegou
Virei e vi ele.
S/N: obrigada.
Ele sorriu.
Continuei fazendo o macarrão como se nada tivesse acontecido, até porque não aconteceu.
George: se lembra daquela noite?
Eu gelei.
Claro que me lembrava.》
[Nós fomos dar um passeio, "na torre de astronomia" as 2:30 da manhã, nos beijamos estava chovendo.
Nós nos abraçamos forte antes da noite acabar.
Você olhou por cima do ombro.
Eu estava bem.
Você disse: se lembra daquela noite? ]
Um dia depois de você ter aparecido, eu estava quebrada pela segunda vez.
Eu orei no terceiro para que eu ficasse bem, que eu esquecesse que você sempre foi meu.
Eu não acho que você percebeu, quanto tempo eu tive que lutar pra viver a minha vida, para ser melhor e nunca ter que tentar não pensar em você até que você apareceu e disse: se lembra daquela noite?
E eu estava bem.
Você disse: se lembra daquela noite?
Se lembra daquela noite?
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
O que acharam?
Pedido da tia_molly_007 espero que tenha gostado.
Se ficou confuso, me avisa que eu tento explicar.
Uma medalha de ouro pra vocês 🥇
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES HARRY POTTER ⚡
FanfictionImagines dos personagens de Harry potter. Todos os personagens pertencem a J.K ROWLING.