Traitor
Autora: Sad serve pra ficar triste, o que melhor pra ficar triste do que Olivia Rodrigo?
Baseado na musica da Quenn👸👑
Olivia dona do meu kur casa comigo💍
Vai funcionar parecido com o imagine do George ok?
A tonks tem a idade deles.
Issk é só um imagine ok . Porque eu não consigo achar que eles fariam isso mas ok vida que segue.
S/N pov:
olhos castanhos culpados,e pequenas mentiras.
《Ninguém sabia o que dizer, os dois me olhavam com deboche mas consegui ver um traço de arrependimento no olhar de Remus.
Não havia nada que eu pudesse fazer. Simplesmente fui embora.》
Sim. Eu fingia ser tola mas eu sempre soube quevocê falava com ela ou talvez fez coisa pior.
《Cheguei abraçando Remus pelas costas.
S/N: vamos dar uma volta hoje meu amor?
Remus: ér... então ... hoje eu não vou poder. Tenho... sabe... que estudar.
S/N: Ah tudo bem então.
Dei um beijo nele e fui pro meu dormitório.
Cheguei lá peguei meu livro e voltei a ler.
Depois de um tempo minhas colegas de quatro chegaram e começaram a gritar e cantar e fazer uma bagunça.
Então resolvi ir até a biblioteca.
No caminho vi a Tonks sentada em um banco com alguém no colo dela, parecia o Remus mas acho que não é ele. Ele ta na biblioteca né?
Fui na biblioteca e adivinha? Remus não estava lá. Eu sabia o que tinha acontecido, onde ele estava e principalmente com quem. Mas eu não queria acreditar, estava cega, eu tinha certeza de que era impressão minha.》
Eu ficava calada porque assim podia continuar com você.
《Já faziam algumas semanas, e a cena se repetia.
Ora estavam se abraçando.
Ora estavam no colo um do outro fazendo carinho.
Ora estavam conversando com os rostos muito perto.
Eu queria falar com ele sobre isso, mas e se ele achasse que eu era muito possessiva e ciumenta, e terminasse comigo?
Resolvi ficar quieta por enquanto, até porque eles não fizeram nada de mais.》
Não é engraçado, como você correu pra ela quando nos separamos?
《Nós terminamos.
Eu estava mal.
Pensava que ele também estava, mas no caminho pra aula de poções vi ele a Tonks se beijando.
Eu senti ódio, triteza, ciúmes amargurada, tudo junto.
Foi aí que eu percebi. 》
Não é engraçado? A maneira como você dizia que vocês eram amigos?
《Sempre que eu pergutava sobre ela ele dizia que eram só amigos, as vezes isso era estranho.
S/N: Remus você viu ? A tonks tirou a melhor nota em herbologia. Ela é muito inteligente.
Remus: é, nos somos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES HARRY POTTER ⚡
FanfictionImagines dos personagens de Harry potter. Todos os personagens pertencem a J.K ROWLING.