Eu diria que a vida nem sempre foi justa e é com isso que aprendemos e acabamos moldando nossa personalidade e caráter .. Hoje estou no auge dos meus 52 anos e tenho a vida que quero .. Carro do ano, uma casa enorme, uma conta bancária realmente excelente, porém sinto que ainda falta algo que não sei exatamente oque é.
Aos 20 anos foi quando comecei a realmente me fechar pra vida, novo não é ? Por isso digo sempre que a vida nem sempre é justa e nada é como queremos .. perdi minha mãe nessa fase, eu já cursava a faculdade de direito sem saber muito o porque eu estava ali sendo que não sabia qual era minha verdadeira paixão ou vocação mais entendi quando me vi perdendo minha mãe pra um assalto, ali entendi o porque virar advogado.. Punir aqueles que mereciam ser punidos, salvar aqueles que mereciam ser salvos e ajudar aqueles que queriam justiça .. Realidade distorcida ? Com toda certeza ...
Aos 23 anos perdi meu único irmão pra um traficante que se achava no direito de ditar quem vivia e quem morria .. e nessa ele tirou a vida do meu irmão pelo único fator de que ele precisava de um juiz corrupto e meu irmão se negou a ser esse homem .. Nisso fiquei sozinho no mundo já que meu pai havia anos que não tinha contato com ele ... A partir daí me fechei totalmente, não querendo mais ter uma vida feliz e sim fazer justiça do jeito que podia ..
Me formei, me concursei e hoje sou delegado de um grande departamento no qual eu faço a porra do que eu quiser.
E esse sou eu
Um brinde a vocês que terão a santa paciência de acompanhar minha vida !
.
.
.
.
.A vida nunca foi fácil pra mim, mais nem por isso deixei de vê-la de uma forma tão bonita e simples .. As pessoas acham que colocar a culpa de suas dores e cicatrizes na vida irá amenizar seus sentimentos mais a verdade é que isso é um grande erro .. Sou o tipo de pessoa que acredita e crê nas reviravoltas do destino, tudo oque acontece, acontece por um motivo ou razão.
Há três anos sai da minha cidade natal indo morar em outro Estado já que meu pai havia recebido uma promoção no emprego que não poderia recusar, minha mãe o seguiu sem ao menos hesitar e eu mesmo não querendo ir acabei os acompanhando, na época estava entrando no oitavo semestre da faculdade e precisei trancar o curso e cursar o mesmo em outra instituição, as coisas no início não eram fáceis, minha mãe professora de inglês e meu pai um amante de construções, pagar minha faculdade era algo suado aonde vi que eles não davam conta de pagar a mensalidade junto com as demais despesas mensais e foi quando comecei a trabalhar fora, como atendente, garçonete, recepcionista, faxineira e demais outras funções e assim consegui pagar minha faculdade e estou formada há um ano já ...
Tudo por apenas um propósito "ter a vida melhor" ... Mesmo amando meus pais incondicionalmente sentia falta da minha cidade, das minhas amigas, da vida que levava e agora estou eu aqui, neste exato momento, dentro de um avião voltando as minhas origens e mal posso esperar pra ver oque a vida tem reservada pra mim
Essa sou eu.
.
.
.
.Bem vindo a todos e estou aqui apenas pra dar um recadinho rapidinho haha
Este é meu primeiro livro aqui nesta plataforma, espero que gostem da história pois está sendo um desafio montá-la mais em questão da plataforma ser diferente da outra que usava ... Peço que levem muita coisa na esportiva pois não sou mestre em todos os assuntos, tento pesquisar antes de trazer pra vocês mais nem sempre dá .. então cenários, lugares, algumas falas, leis kkk tudo oque eu usar e estiver errado apenas pensem que na história é assim que funciona e boa haha
Eu realmente espero que gostem da história e comentem oque estão achando, se está boa e etc ...
Me sigam no insta também @autora.maah
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afonso Cesarini
RomanceAfonso é um delegado totalmente fora do comum, sua vida é voltada apenas pro trabalho e seu coração totalmente fechado para o amor. Caroline é uma advogada em transferência, uma mulher de princípios e doce com as pessoas ao seu redor .. Dois mundos...