Guiei Afonso pelas ruas da cidade o mostrando a direção de onde iríamos .. ao parar o carro desci antes de Afonso e admirava a imensidão do campo em que estávamos ..
Afonso: Onde estamos ?
Caroline: Aqui é um campo de um conhecido do meu pai .. foi o primeiro lugar que conheci quando nos mudamos pra cá
Encarei o gramado em perfeito estado e algumas flores ao redor, em frente havia um pequeno lago que refletia a lua e as estrelas oque deixava o lugar mais encantador .. puxei Afonso pela mão o levanto pra perto do lago e sentando perto da água
Caroline: Aqui é calmo e o jeito que o céu reflete na água me deixa encantada
Os grilos cantavam e a água fazia um pequeno barulho devido ao vento leve que ali tinha
Afonso: Realmente muito bonito .. mais aqui faz mais frio do que de onde estávamos
Uma pequena risada escapou de mim e encarei Afonso
Caroline: Obrigada novamente por hoje
Afonso: Não tem que agradecer
Caroline: Tenho sim .. não sei oque poderia ter acontecido ...
Afonso põe uma mão no meu rosto e o alisa
Afonso: Sempre vou cuidar de você pequena demonia
Ergo uma sobrancelha pra ele
Caroline: Demonia ? Desde quando ?
Afonso: Desde que você transformou minha vida em um inferno
Fico sem graça e sinto meu peito apertar
Afonso: Mais é o melhor inferno que já vivi ate hoje
O encaro surpresa
Afonso: Quando vi você pela primeira vez na delegacia eu sabia que você era problema, e depois veio querendo ser minha amiga e eu sabia que isso não ia prestar
Caroline: Porque não iria prestar ?
Afonso: Porque somos diferentes, eu sou mais velho que você e ... eu fiquei doido por você e não queria admitir
Sorri ao descobrir oque ele sentia
Caroline: Então o delegado estava afim de mim todo esse tempo ?
Afonso: Culpado
Deixei de sorrir e fiquei encarando Afonso que observava a água, quando seu olhar se voltou pra mim eu me aproximei dele e o beijei, dessa vez nosso beijo não foi urgente, não foi bruto.. Foi um beijo calmo e carinhoso, sua mão agarrava meus cabelos e fui levantando aos poucos até montar no colo de Afonso que soltou um pequeno gemido ..
Eu não sabia explicar oque eu sentia por ele, e nem como eu gostava tanto de uma pessoa assim, eu queria Afonso o queria muito e não abriria mão de tê-lo.Nosso beijo se transformou em algo possesso,ambos querendo o controle .. Seus beijos desceram pelo meu pescoço fazendo meu corpo arrepiar e eu desejar mais, suas mãos agora agarravam minha cintura com uma força sem igual, minhas mãos tateavam Afonso procurando a beira de seu casaco e quando achei não pensei duas vezes em arrancá-la dele.. Suas mãos passeavam pelas minhas coxas nuas e procurei o cos de sua blusa a arrancando dele o deixando com o torso completamente nu .. Céus, como eu o queria .. Afonso se afastou de mim apenas alguns centímetros e nossas respirações eram bem audíveis ...
Afonso: Precisamos parar
Caroline: Porque ?
Afonso: Porque se continuarmos eu não vou parar
Sua voz era grossa e séria, peguei a barra no meu vestido e o tirei do meu corpo vendo o olhar de Afonso percorrer cada centímetro meu.. Adoração ? Luxúria ? Tesao ? Não sabia dizer oque vi passar pelo olhar de Afonso, meu corpo se arrepiou e não foi pela brisa gelada que ali tinha, era seu olhar sobre mim .. Afonso me deitou na grama ficando por cima de mim, meu peito subia e descia com força .. eu estava ali somente de lingerie, completamente entregue ao momento e a Afonso .. Seu rosto se enfiou sobre meu pescoço e pude sentir ele me beijar, me chupar e eu só queria mais ... Seus beijos foram descendo pelo colo dos meus seios, minha barriga e parando na minha calcinha.
Afonso: Eu quero te provar .. Quero matar minha curiosidade de saber qual é o seu sabor
Eu olhava pra Afonso com pura luxúria, tudo oque ele quisesse de mim eu estava disposta a dar naquele momento .. Suas mãos agarraram a lateral da minha calcinha e em um movimento rápido apenas ouvi o tecido rasgar, não tive tempo de reclamar pois em seguida sua boca roçou em minha pele, uma pequena lufada de ar me escapou e então foi quando todo o meu prazer começou.
Afonso era bom .. muito bom no que fazia, sua língua era habilidosa e carinhosa, eu nunca havia sido chupada assim, sua língua percorria cada centímetro de mim e brincava a vontade com meu clitoris me fazendo agarrar com força oque dava ..
Caroline: Afonso ...
Minha voz saiu manhosa e preguiçosa .. Afonso se afastou um pouco de mim mais agora seus dedos brincavam comigo, senti seu dedo me penetrar e apenas arqueei minhas costas como se aquilo já fosse o fim pra mim .. Em poucas estocadas senti meu mundo rodar mais como se não estivesse satisfeito Afonso me abocanhou novamente e naquele momento me senti sendo puxada, puxada pra um lugar maravilhoso e único .. Minha respiração estava acelerada quando tentava me acalmar .. Afonso se deitou sobre mim novamente e pode ver seu olhar de pura adoração sobre mim.
Entrelacei minhas pernas na cintura dele e nos girei, ficando por cima, me curvei sobre ele e o beijei, as leves rajadas de vento me faziam arrepiar mais nada comparado ao que Afonso vinha fazendo ... Vi ele ficar surpreso e dei um pequeno sorriso e o beijei novamente, suas mãos acariciavam minhas costas e senti toda a ereção dele sob as calças ... Me levantei um pouco sem romper nosso beijo e deslizei minhas mãos pela sua calça a desabotoando, Afonso me ajudou e apenas senti sua calça descer um pouco e logo seu membro saltar pra fora ..
Afonso: Carol ...
Era a primeira vez que ele me chamava assim, desci meus beijos pelo seu pescoço e agarrei seu membro com força, Afonso era grande e largo oque me deixava mais ansiosa, aproveitei o momento em que Afonso devorava meu pescoço novamente e encaixei seu membro na minha entrada e o ouvi gemer e parar tudo oque fazia .. Apenas deslizei lentamente sobre ele e o senti me agarrar com força, em poucos segundos me peguei subindo e descendo sobre Afonso, nossos gemidos eram altos e acordaria qualquer pessoa se houvesse alguma por perto.. Meu corpo inteiro se tensionou e eu sabia que estava pra gozar novamente, abri meus olhos e encarei Afonso que me observava com atenção e com a cara de puro tesao.
Joguei minha cabeça pra trás sentindo toda a onde de eletricidade me invadir, aquele arrepio gostoso, aquela sensação de serviço bem feito .. Ao sentir que Afonso havia gozado também meu corpo caiu sobre o dele e meu rosto se encaixou no seu pescoço e eu expirava lentamente, pois queria guardar aquele cheiro somente pra mim ... Assim que nos acalmamos um vento gelado nos envolveu e senti meu corpo tremer
Afonso: Você precisa vestir uma roupa .. se não adoecerá
Me levanto aos poucos e sinto o membro de Afonso sair de dentro de mim me fazendo gemer
Afonso: Você sabe que agora você é completamente minha não sabe ?
Sorrio pra ele, pois ele mal sabia que eu já era dele a muito tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afonso Cesarini
RomanceAfonso é um delegado totalmente fora do comum, sua vida é voltada apenas pro trabalho e seu coração totalmente fechado para o amor. Caroline é uma advogada em transferência, uma mulher de princípios e doce com as pessoas ao seu redor .. Dois mundos...