Havia se passado um mês desde o meu acidente, eu já estava ótima e só não diria que estava pronta pra outra porque eu não queria passar por tudo novamente, decidi que só voltaria a trabalhar no início do ano já que este finalzinho não teria problema emendar já que os fóruns e tribunais não funcionavam ...
Eu estava a um mês na casa de Afonso e era muito estranho porque todas minhas coisas estavam aqui, literalmente todas .. Minhas roupas ocupavam metade do seu closet, eu já não havia roupa alguma minha na minha casa, meus sapatos, itens de higiene, itens de trabalho e até mesmo uma boa parte da minha decoração agora ocupava a casa de Afonso, até parecíamos casados, queria ver na hora de levar tudo de volta a confusão que seria ...Depois de passar o dia fazendo minhas compras de natal cheguei em casa por volta das 20:00 horas e todas as luzes estavam apagadas me mostrando que Afonso ainda não havia chegado oque era ótimo porque hoje eu iria agarrar aquele homem de qualquer maneira, estou a um mês sem fazer absolutamente nada e tô me sentindo uma freira já, não que antes fosse um problema ficar todo esse tempo sem sexo, mais Afonso fazia questão de me instigar, aonde direto circulava pela casa de cueca ou até mesmo pelado me mostrando toda aquela beldade .. Eu tinha comprado uma lingerie e um pijama que faria questão em usar caso ele continuasse com essa greve de sexo mesmo depois do médico ter liberado com moderação ..
Entrei em casa e acendi a luz da sala fechando a porta em seguida e colocando aquele tanto de sacola no chão, ao me virar dei de cara com Afonso sentado no chão da sala e a visão que tive simplesmente foi broxante .. cai numa crise de riso que não tinha a temposAfonso: Porque está rindo ?
Respirei fundo me controlando pra não rir e encarei Afonso, mais não consegui e cai na risada novamente .. Ver ele sentado com um pacote de presente em seu colo e vestido de um papai Noel inusitado era algo fora do comum
Afonso: Inferno .. não faço mais surpresas
Ele diz jogando o pacote de lado e levantando do chão, mesmo rindo caminhei até ele e passei meus braços em volta de seu pescoço o encarando
Caroline: Você é um homem lindo e muito gostoso .. mais essa roupa não te valorizou nem um pouco
Afonso tirou meus braços dele e se afastou fechando a cara pra mim e o encarei
Caroline: Vai ficar com raiva de mim ?
Afonso: Não estou com raiva .. mais chateado .. tive um trabalho danado pra achar essa porcaria e preparar algo e você cai na risada ?
Tento me controlar mais não consigo, caio na gargalhada novamente oque faz Afonso ficar mais puto e subir me deixando sozinha na sala .. A véspera do natal seria amanhã e faríamos a ceia aqui, viriam todos e já estava tudo certo, caminhei até minhas sacolas e comecei a retirar os presentes os colocando embaixo da árvore, Afonso não havia comprado nenhum oque me deixava meio pra baixo em pensar que ele poderia ter esquecido, não que os presentes seja mais importante que a união e a família, mais era algo que me lembrava minha infância e me deixava feliz ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afonso Cesarini
RomanceAfonso é um delegado totalmente fora do comum, sua vida é voltada apenas pro trabalho e seu coração totalmente fechado para o amor. Caroline é uma advogada em transferência, uma mulher de princípios e doce com as pessoas ao seu redor .. Dois mundos...