capítulo 21

2K 111 34
                                    

Leiam até o final! Tenho agradecimentos especiais a usuários
☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎
Seth pv 🐺

Estar ali com a Jolie me fazia pensar em como eu consegui tanto...uma menina como ela com: família rica, boa educação, gentil, carinhosa, justa, delicada e linda!?

Acho que a sorte bateu na minha porta, mas ainda sim seria difícil estar oficialmente com ela pois a matilha não aceitaria que eu ficasse com uma Cullen  e a família dela também não ia gostar nada disso. O Billie disse que os Cullen podem até ser amistosos mas jamais deixaram de ser...frios.

Jolie- pensando em algo?- perguntou a mesma me olhando carinhosamente.

Seth- Nada de mais linda, posso te perguntar uma coisa pessoal?- pergunto olhando pra mesma que estava curiosa.

Ela assente e eu me descomplico para fazer a pergunta de forma certa.

Seth- Como virou uma...Cullen?

Jolie- meus pais dizem que me acharam na floresta um pouco antes do território de vocês, eles decidiram focar comigo e assim foram me criando...- ela diz olhando pro chão do banco que estávamos sentados.

Seth- Parece feliz com eles, imagino que estar naquela riqueza toda seja ótimo!

Jolie- Não foi a riqueza...que me fez ama-los, foi o jeito que eles cuidaram de mim. Era tanto amor envolvido ali que parecia que eu era a joia mais rara deles, o dinheiro é apenas um placebo, eu jamais amaria alguém pela condição financeira.

Ela dizia tudo isso com tanta sinceridade que era impossível não acreditar que foi assim que criaram ela. A matilha pensou assim que eu disse sobre ela que os Cullen estavam a "guardando pra mais tarde" e que eles não a deixavam sair de casa pra ela não fugir.

Fui tão burro de pensar que a pessoa que agora eu amo foi criada com tanto amor e carinho e eu aqui pensando que a única família que ela tem a queria devorar!

Seth- queria que todos da matilha soubessem que os Cullen não são ruins como eles dizem ser, sempre achei seus pais tão...pacíficos.

Jolie- eles são! Talvez não acredite mais eu nunca fiquei de castigo- ela riu- minha mãe é tão compreensiva e fofa e meu pai é protetor, cuidadoso...jamais me fariam mal- ela sorriu pra mim

Seth- imagino que eu tenha pirado em pensar que seus pais fariam algo tão absurdo com você como lhe manter como refém...eles parecem lhe amar tanto, percebi isso no hospital quando o doutor disse que tem todos os documentos necessários para provar que você é filha dele.

Jolie pv❦︎

Ele me olhava de uma forma tão... culpado que parecia que ele tinha quase matado minha família, mais foi quase isso...Mas ainda sim ninguém fez nada.

Jolie- parece que pensam muito mal da minha família na sua matilha- digo pensativa

Seth- um dos garotos mais velhos como o jake tem suas próprias teorias, acham uma coisa diferente de cada um desde que souberam sobre você.

Eu não sabia se perguntava ou se me sentia ofendida! Porque NINGUÉM consegue ver o quão bom eles são!? Nunca fizeram mal a nenhum humano ao contrario, eles ajudam tanto eles! Se eles não se importassem eles não os protegeria de vampiros inimigos e meu pai não ficaria altas horas no trabalho ajudando os outros!

Jolie- o que eles pensam? Pode ser sincero, estamos apenas conversando eu não vou te morder por falar algo sobre meus pais ou meus irmãos

Seth- dizem...que a senhora Cullen só aparenta ser tão amigável e que na verdade não é, que o doutor só trabalha no hospital por dinheiro, que Edward se faz de atraente pra raptar as humanas, a loira e o namorado são extremamente agressivos, a futurista e o par dela apenas se fingem de casal e que você é uma...vítima.

𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞-A filha de Esme e Carlisle Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora