Leiam até o final tenho agradecimentos e um aviso pra vocês!
☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎
Jolie pv ❦︎Chego em casa toda molhada de chuva e subo correndo pro meu quarto e dou de cara com a minha mãe que estava saindo de seu quarto.
Esme- Estava esperando a senhorita! O tempo virou tão depressa que eu nem vi se você estava agasalhada e se tinha levado guarda-chuva. Pelo jeito não levou hum- disse tocando meu nariz.
Jolie- Desculpa mamãe, vou tomar um banho quente e venho pra ficar com você, O que acha?- pergunto
Esme- perfeito, eu pedi uma pizza pra você, so não conta pro seu pai- ela pisca e rimos do pedido feito por ela
Corro pro meu quarto e retiro a roupa molhada que estava levemente com cheiro de cachorro molhado, agradeço por minha mãe não ter sentido.
Entro no chuveiro e deixo a água quente cair sobre meus cabelos e pelo meu corpo que estava gelado.
Enquanto tomava meu banho era impossível não lembrar do que passei hoje com o Seth, não sei como ele consegue me fazer sorrir com tanta facilidade! É apenas eu olhar pra ele que eu já me pagava rindo
Depois de alguns minutos no banho saio e me seco colocando uma roupa limpa e de frio. Desço pra pegar meu almoço e encontro minha mãe e ninguém menos do que SETH
Seth- Oi Jolie!- disse logo piscando pra mim, eu estava paralisada sem saber como ele veio parar aqui.
Jolie- Ah o-oi Seth, que surpresa você por aqui! Né!??
Esme- ele veio aqui porque achou algo que te pertence meu bem- olhei curiosa pra ele e ele retira de seu bolso meu anel com o brasão da família Cravado.
Jolie- Meu anel!!- olho meus dedos e vejo que ele realmente tinha caido e nem tinha me dado conta.
Seth se levanta e pega minha mão delicadamente e coloca o anel em meu dedo do meio da mão direita. Ele sabia que dedo era e que mão era! Ele realmente prestava atenção em tudo!
Jolie- Obrigada- digo em um sussuro
Seth- Não tem porque me agradecer, estou apenas cumprindo meu trabalho e lhe devolvendo algo que certamente é importante pra você- disse mostrando seu sorriso encantador.
Minha mãe estava sorrindo como uma doida, ele notou isso e mais uma vez piscou pra mim. Eu apenas sorri e aproximei mais ainda minha mão da dele, era incrível o fato dele não se sentir envergonhado estando na minha casa e com minha mãe por perto.
Esme- Seth querido, quer algo pra beber ou pra comer?- perguntou minha mãe quebrando o silêncio
Seth- muito obrigada senhora Cullen mas combinei de almoçar com a minha irmã hoje, só queria me certificar que a Jolie estava em casa pra devolver o anel dela.
Jolie- uma pena que não pode ficar, seria bom ter sua presença no almoço. Garanto que meu pai e meus irmãos não ligariam- acabo entrando em seu jogo e consigo um sorriso.
Seth- Não quero incomodar, além do mas eu esbarrei com o Doutor Cullen hoje sabe?- não não sei, não estava de baixo da mesa- E acho melhor não sai indo sem ao menos ele saber que estou aqui
Mandei um olhar pidão pra minha mãe e ela ia se pronunciar a falar se a campainha não tivesse tocado. Todos nós descemos a escada e vemos que não havia ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞-A filha de Esme e Carlisle Cullen
VampirosJolie encontrada no meio da floresta por Esme no meio da sua caçada, ela tinha apenas dois meses e assim que Esme a encontrou convenceu Carlisle a ficar com ela e a pequena Jolie que não tinha família passa a viver com a família de vampiros Cullen ...