Jolie pv❦︎
1 semana depois...
Finalmente chegou o meu segundo primeiro dia de aula, confesso que estava animada e aliviada por saber que Lauren não estaria lá pra tornar tudo pior, eu estava apenas ansiosa pra chegar logo o horário
Era 5:25 da manhã, se eu dormi?? Pfff claro que não! Passei a noite olhando pro teto com cara de taxo. Eu já tava entediada de não fazer nada que resolvi sair do quarto, sabia que meus irmãos e meus pais estavam acordados então achei que conseguiria dar uma mentira convincente o suficiente pra explicar o porquê de estar acordada.
Desci a escada e parei no segundo andar onde se localizava a cozinha, espiei e lá estava minha mãe e meu pai de amasso um com o outro, trocando carícias e mostrando um para o outro o quanto se amavam.
Esme- eu te amo...
Carlisle- eu também te amo...- depois da linda declaração de amor eles olham pros cantos da cozinha como se estivessem sentindo algo...MEU CHEIRO!- amor, está sentindo?
Esme- estou sim, esse cheiro é a cópia do cheiro da Jolie...não estava tão forte quando chegamos aqui.- ela diz andando pra proximo da porta onde eu estava.
Carlisle- Será que ela acordou? Impossível...minha filha não acordaria as cinco da manhã, não gosta de acordar nem as cinco da tarde- diz brincalhão e minha mãe concorda rindo
Delicadamente saio de trás da porta e subo correndo e paro no corredor dos quartos novamente, assim meus pais não vão saber que estava ali. Mais confesso que a linda cena apaixonada deles melhorou meu dia!
Passo pelos os quartos de meus irmãos e escuto a voz de Edward, provaveknete no telefone. Vou atrás da porta e colo meu ouvido na mesma
Edward- Amanhã estará livre? Ah ótimo...minha família e eu vamos fazer algo divertido amanhã e meus pais queriam que viesse.
Coisa divertida? Espera...amanhã é dia de baseball!! Meus pais convidaram a Bella?? Pensei que não chegaríamos a esse ponto tão cedo. Já tá passando dos limites já!
Edward- Então daqui uns 20 minutos eu te pego aí na sua casa, assim ficamos juntos antes da aula começar.- assim que a primeira frase foi dita eu já estava fora de mim de raiva. Ele que ia me levar hoje! Eu iria com a Isabella?? Prefiro ir de carroça do que ir com aquela menina!
Saio do corredor e resolvi ir direto pra cozinha, já era quase 5:35...Eu já podia circular normalmente.
Jolie- Bom dia mãe e pai!- disse entrando na cozinha logo os mesmos notaram minha presença e se aproximaram.
Esme- estávamos falando de você agora, seu cheiro estava por toda cozinha alguns minutos atrás mas bom dia meu amor- depositou um beijo em minha bochecha e eu fiz o mesmo.
Carlisle- Eu não ganho beijo de bom dia?- se faz de triste, vou até o mesmo e dou o beijo em seu rosto e ele faz o mesmo dando um selar em minha testa.- como foi sua noite filha?
Jolie- ah pai, foi bem normal eu diria...na verdade eu estava bem animada pro dia de hoje- de dezessete palavras que eu disse meus pais só ligaram pra palavra "animada" e de cara já sacaram que eu não dormi a noite inteira.- Não me olhem assim! Sabem que é impossível conter minha ansiedade!- disse me rendendo aos olhares dourados.
Carlisle- podia ter nos chamado, poderíamos ter ajudado você a dormir.
Esme- Além do que como espera ter um bom dia de aula estando com a cabeça cansada, não repousou a noite toda filha...dissemos a você que deixaríamos voltar pra escola se desse o devido descanso a si mesma. Passou por coisas de mais essas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞-A filha de Esme e Carlisle Cullen
VampirJolie encontrada no meio da floresta por Esme no meio da sua caçada, ela tinha apenas dois meses e assim que Esme a encontrou convenceu Carlisle a ficar com ela e a pequena Jolie que não tinha família passa a viver com a família de vampiros Cullen ...