O trabalho

4 1 0
                                    

Turma do 9 ano, segundo dia de aula:

Professor Cameron, de gramática: Para a tal elite de LA que faltou ontem, temos um trabalho em dupla a fazer e já decidi as duplas de vocês.

Diarra: Como assim o senhor passou um trabalho no primeiro dia de aula?

Cameron: Sylla, você pode ser elite fora da escola, mas aqui dentro a elite sou eu e faço o que quiser.

Diarra revira os olhos mas logo sua mão é tocada pela sua cunhada, Sofya, no sentindo de um "fica calma"

Cameron: Diarra está com Sofya e Bailey, Joalin e Melanie farão um trio. Todos de acordo.

Todos: Sim!

Turma do 1 ano do colegial, segunda aula:

Paul, professor de literatura: Atenção aqui aos alunos que faltaram ontem. Se informem com seus colegas sobre o trabalho em dupla que teremos que fazer. Para os que não vieram temos Lamar e Any como uma dupla e Noah, Hina e Alex como um trio.

Lamar: Era mais fácil deixar todo mundo em um quinteto, ele sabe que no final das contas vai sobrar tudo pra minha sogra.

Any: Era pra um de nós ter ficado no lugar da Hina, ela não é da elite, não é por que a Diarra resolveu ser amiga dela que ela faz parte do grupo, a Diarra mesmo só tá lá porque namora o Noah.

Noah: Devo lembrar que eu só namoro ela por que uma certa brasileira não me quis?

Any: Fala mais alto pra Hina ouvir e contar tudo pra melhor amiga, Urrea. Eu e você somos MELHORES AMIGOS, aceita.

Hina ouviu cada palavra e agora não sabe o que fazer com a informação que tem nas mãos...

Turma do segundo ano, aula de matemática:

Luke, professor de matemática: Sabina e Heyoon, Sina e Savannah, vocês são uma dupla.

Sabina: Dupla? Dupla pra que?

Luke: Um trabalho de matemática, Sabina, se informe melhor.

Sina: Licença professor, meu pai presa muito por cada objeto de valor presente na minha casa. Não posso fazer um trabalho com uma amiguinha da Loukamaa.

Luke: Pois então, faça na casa dela, eu não tenho como te ajudar.

Savannah: Fala sério, eu não tenho culpa disso, só sou amiga da Joalin por que o SEU irmão me deu um fora e a elite toda ficou contra mim.

Sina: Se toca, Clarke, o meu irmão namora a Sabina a 6 anos, ele não ia largar ela por que seu papai ganhou na loteria.

Savannah: E o trabalho, Deinert?

Sina: Eu te ligo

Essas são as últimas palavras de Sina antes dela sair pela porta indo atrás do professor Luke.

Turma do 3 ano, aula de história:

Professor Lian: Todos entenderam o tema do trabalho?

Krystian: Fala serio, porque eu tenho que fazer um trabalho sobre um país que quis bombardear o meu?

Lian: Por que é nesse país que você vive, Wang. Aproveitando o gancho, Shivani e Krystian, vocês são uma dupla, Josh e Nour, vocês também.

Shivani: Que previsível.

Intervalo, mesa da elite:

Diarra: Alguém chama a policia que o Lamar assassinou a moda.

Lamar: Muito engraçado, nono ano.

Sabina: Ja estabelecemos uma regra aqui, só pode zoar a idade quem é dois anos mais velho.

Shivani: Como eu sou três... muito engraçado, nono ano.

Sofya: Plotnikova's house mais tarde?

Any: Eu vou.

Noah: Eu moro lá.

Heyoon: Eu não posso, tenho que ir pra academia.

Sina: Todo mundo longe do meu quarto.

Josh: Eu tenho a chave, mas por curiosidade, onde você vai?

Sina: Casa da Savannah, ela é minha dupla no trabalho de matemática.

Alex: Meu bem, que azar...

Sina: Pelo menos é perto da sua casa, podemos lanchar juntos?

Alex: Combinado.

Diarra: Ooooou, você seduz o Luke e convence ele a te trocar de dupla.

Lamar: Tinha que ser ideia de nono ano.

Sabina: Gente, o Alex ta aqui, que desrespeito.

Nesse momento, Sina não ouvia mais nada além de "e se isso funcionar?" se ele não fosse o professor dela e ela não estivesse com Alex, claramente seria o tipo dela. Bom, isso vai ter que funcionar...

The Plotnikova's Family 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora