O Plano

2 1 0
                                    

Paliwal's house

Sina: Oi, senhora P, bom dia, a Shiv está?

Senhora Paliwal: Sinaaaa, que bom te ver, como estão seus pais? A Shivani está la em cima, pode subir.

Sina: Obrigada, meus pais estão ótimos.

Quarto da Shivani:

Sina: Paliwal, acorda

Shivani: Sina? São 6h da manhã de uma quarta, não era pra estar nadando com seus pais ou algo assim?

Sina: Isso é a tarde, meu pai ta fazendo um voo RussiaxDubai, só chega as 16h.

Shivani: Ta mas não explica a irmã mais velha da minha melhor amiga estar na minha casa as 6h da manhã.

Sina: É que eu tive um plano e só você pode me ajudar. Você é a queridinha do Luke, não é?

Shivani: Perai... você ta cogitando a ideia maluca da Diarra?

Sina: Sim... mas o Alex não pode nem sonhar com isso.

Shivani: Tá e como eu posso ajudar?

Depois de 30 minutos conversando enquanto Shivani se arrumava...

Sina: Entendeu tudo?

Shivani: Sim, vamos nessa...

Aula de matemática do 3 ano:

Shivani: Professor, licença, você dá aulas particulares?

Luke: Dou sim, Paliwal, mas suas notas são excelentes, qual o problema?

Shivani: Ah... não é pra mim, é pra uma amiga minha do segundo ano.

Luke: Toma o meu cartão Shiv, entrega pra ela, eu soluciono qualquer problema.

Krystian começa a ficar atento na conversa que rolava na mesa do professor...

Shivani: Obrigada, professor, vai ser de grande ajuda.

Intervalo, mesa da fofoca:

Krystian: Savannah, quem tem as piores notas da sua turma em matemática?

Savannah: A Hidalgo, por que?

Joalin: Também não entendi o motivo do interesse.

Krystian: A Shiv tava pedindo o cartão do Luke como professor particular para alguém do segundo ano hoje.

Savannah: "Shiv"? São amigos agora?

Joalin: Esqueçam isso, a gente precisa de um infiltrado no primeiro ano e a única pessoa que não frequenta a casa dos Plotnikova mas sabe sobre eles é a Hina.

Krystian: Ela é melhor amiga da namorada do Noah, não vai ajudar.

Savannah: E se a gente prometer tirar as duas da reta nas postagens?

Joalin: Olha so, Krys, Australiano pensa

Casa dos Plotnikova's

Shivani toca a campainha e Josh abre.

Josh: Shivani? A Sofya ta na casa da Diarra fazendo um trabalho e o Noah também. Mas eu e a Sina estamos na piscina com nossos pais, quer vir?

Shivani: Na realidade, to procurando a Deinert.

Josh: Ahhh... espera aqui na sala um pouquinho.

Chega Sina toda molhada.

Sina: E ai, conseguiu?

Shivani: Ta aqui o cartão. Mas fica de olho, Joalin ja sabe que tem algum aluno do segundo ano querendo aula particular.

Sina olha a publicação da página de fofoca de Joalin.

Sina: A votação ta entre a Sabina e a Heyoon, ela nem imagina que sou eu.

The Plotnikova's Family 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora