A Verdade

1 1 0
                                    

Gabrielly's house:

Any: Diarra? Oi... entra.

Diarra: Oi, Any.

Any: O que te traz aqui, Sylla?

Diarra: Eu vou ser bem direta com você, brasileira. Fica longe do Noah, não ligo pra amizade de vocês, só quero você longe dele a partir de hoje.

Any: Di? Você ficou maluca?

Diarra: A única maluca aqui é você, Gabrielly. Fica longe do meu namorado, o aviso está dado.

Morris's house:

Lamar: E a Shivani aceitou esperar uma semana?

Sofya: Foi difícil mas ela aceitou sim.

Chega uma mensagem no celular de Lamar.

Lamar: E a Any, ela ta lá embaixo. Pode abrir pra ela, amor?

Sofya balança a cabeça e desce pelas escadas para abrir a porta para Any que estava chorando muito.

Any: Por favor, Plotnikova, você tem que me ajudar. Cade o britânico? LAMAR?

Sofya: Any, se acalma. Eu vou pegar um copo de água para você. MORRIS, DESCE AQUI.

Lamar: Brasileira????? O que houve com você? Por que está chorando tanto?

Sofya: Aqui, Any Gabrielly, sua água.

Any: A Di, ela foi na minha casa e disse que eu não poderia ter mais amizade com o Urrea. Disse pra eu me afastar dele pra sempre.

Lamar: Como assim? A gente tem que conversar com ela. Calma, brasileira. Vai dar tudo certo.

Sofya: COM ELA? Nem pensar, vamos pra minha casa, temos que falar com o Noah.

Plotnikova's house, domingo a tarde.

Noah: Any??? por que você está chorando tanto? Sofy, Morris, o que ta rolando?

Lamar: Aquela senegalesa que rolou, Noah.

Sofya: NOAH JACOB URREA PLOTNIKOVA, SE VOCÊ NÃO TERMINAR COM ELA EU CONTO PRO PAPAI E ELE TE OBRIGA.

Any: Calma, Sofya...

Lamar: Não, Any, ela ta certa.

Noah: Gente, eu não estou entendendo, o que a Sylla fez?

Sofya: Onde ela ta agora?

Noah: Com a mexicana na praia, por que?

Lamar: Olha só, Noah... a sua namorada ameaçou a Any e exigiu que ela se afastasse completamente de vocês.

Noah: A SYLLA FEZ O QUE?

Sofya: Eu te falei, desde o início, americano burro, se papai não gosta, é porque não presta.

Noah: Calma, gente, ela só ficou chateada com a história de divisão dos quartos sexta, só isso. Não quer dizer que ela é uma pessoa horrível e sem caráter.

Lamar: Eu acho que o fato dela estar escondendo uma traição feita pela sua irmã com o Alex já prova muito do caráter dela.

Sofya: AMOR!

Any e Noah: COMO É QUE É?

Sofya: Sem tempo pra explicar, gente. O que você vai fazer, Urrea?

Noah: Vocês podem dar licença, me deixem só com a brasileira.

Lamar: A gente já volta, Any Gabrielly.

Noah: Olha so, Any... eu nem sei por onde começar a te pedir desculpas por essa atitude dela, de verdade.

Any: Você não precisa, Urrea.

Noah: Mas uma coisa tenho que te dizer, você é a minha melhor amiga acima de qualquer coisa. Não vai ter conversa, eu sou um americano solteiro a partir de agora.

Any: Noah Jacob...

Noah: Não, não fala nada. Eu te amo, Any.

Any: Eu também te amo muito, Urrea.

The Plotnikova's Family 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora