•|04|•

290 46 1
                                    

Jungkook naquela manhã decidiu que iria ao parque,depois de dois meses morando em Daegu finalmente avia encontrado lugares maravilhosos.

Os parques de lá eram lindos,é nesses dois meses Jungkook avia feito amizade novas,sendo essas Kim seokjin é Min Yoongi,os dois eram uma graça é Jungkook adorava seus hyung's.

Jungkook também avia se conformado a ideia de deixar seu vizinho de lado,e estava tudo bem Jeon não ficava mais querendo saber do mesmo,era como se o moreno de cachinhos nunca tivesse aparecido,Jungkook tambem nunca mais tinha visto o mesmo.

Olhando as pessoas passando pela praça Jeon percebeu alguem sentar ao seu lado é ao olhar jurou que aquilo não era obra de deus é sim de satanás.

— ah olá,estou me sentando aqui tudo bem?.– Jungkook olhou para o ser a qual mais achava lindo é de perto seu vizinho parecia ainda mais.

— hm... Tudo bem.– Jeon deu de ombros voltando a olhar as pessoas,mais sentia o olhar do moreno em si.

— você é o vizinho da casa da frente né?.– Jungkook arregalou os olhos verdinhos,como ele sabia?...não seja burro Jeon ele mora na casa a frente.

— bom sim,me mudei tem dois meses já.– Jungkook olhou o moreno é viu que na pontinha do nariz do mesmo continha um pintinha deveras fofa.

— eu não vejo você saindo muito de casa.– se antes Jungkook estava assustado agora era pior ainda parecia que suas esmeraldas iria sair.

— como assim?.– Jeon pergunta baixo.

— você precisa sair mais sabe....você é muito lindo para ficar sempre em casa.– após isso Jungkook sentiu seu coraçãozinho acelerado e logo viu seu vizinho se levantar.— bom vou indo nos vemos por ai gatinho.

isso so pode ser um sonho...

                                 🏡

Aeee finalmente!
Os Taekook trocaram palavras...poucas mais trocaram :')
Então oq acharam o capitulo?

Seus Cachos → jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora