Aaah o último capítulol :'(
Bom muito obrigada aos que leram né que acompanharam a fic sou muito grata então até uma próxima![Cenas +18]
🏡
Após fazer uma call de video com meus dois amigos,é contando tudo o que avia acontecido os mesmo apenas me disseram que iriam me apoiar em minha decisão essa que eu nem sabia qual era.
Ja era por volta das seis da noite é eu estava aqui no meu quarto pensando,ja pensei tanto que comecei ate a sentir dor de cabeça.
Gruni indo ate meu computador para ver se me distraia um pouco porem nada.
Por Deus por que tão difícil?
Talvez se nada daquilo tivesse acontecido eu estaria nessa coisa toda.
Eu não estava confuso com os meus sentimentos,eu realmente estava apaixonado pelo Tae é quero ter algo com ele,mais do que tudo,eu ja avia entendido tudo o que aconteceu a uma semana atrás,talvez eu apenas estava com medo? Do que nem eu mesmo sei.
Ta eu so estava achando um pouco estranho por conta de alguem corresponder meus sentimentos por que era algo bem raro.
Estava com insegurança,Taehyung é um garoto tão lindo,todos o queriam tinha seus 19 anos pele beijada pelo sol,ele era um ser belo.
É eu era apenas o Jungkook de 17 anos com agora algumas espinhas na cara,Taehyung merecia alguem melhor que eu.
Mais se ele me quer quem sou eu para negar não é mesmo? Apos tanto pensar coloquei meu chinelo e fui em direção a casa de Taehyung.
O mesmo abriu a porta é logo que me viu sorriu.
— achei que iria demorar um pouco mais.– sorrir para o mesmo.
— eu so tava enrolando mesmo.
Ao que fomos para o quarto do mesmo logo me sento na sua cama tendo o mesmo do meu lado.
— entao...o que decidiu?.– o mesmo pergunta baixo.
— eu quero ter algo com você...so não me machuque.– o olhei para o mesmo.
— eu prometo nunca fazer isso.– o mesmo sela nossos labios.
Olhei para o mesmo por alguns segundos e logo ri atraindo sua atenção.
— eu acho que e nessa hora em que fazemos amor.– sinto meu rosto quente mais não deixo de sorrir.
— é você quer?.– concordo vendo o mesmo sorrir.
— você também quer Tae?.
— muito.
O mesmo me deita ficando por cima de mim me beijando,sei que esse é nosso segundo beijo mais ja estou viciado.
[...]
Sentir Taehyung dentro de mim era uma maravilha,sentir nossos corpos quentes o cheiro de sexo no quarto misturado com o perfume amadeirado de Taehyung me deixava louco.
Gemi mais alto ao sentir o mais velho ir mais rapido,apertei mais forte os lençóis entre meus dedos ao sentir os labios do castanho em meu pescoço.
— ah amor voce esta me deixando louco.– O mesmo falou grave no meu ouvido me fazendo arrepiar mais.
— mais rapido Tae-ah...estou quase amor.– consigo dizer entre gemidos.
Ao sentir meu baixo ventre esquentar começo a soluçar com as estocadas sem pausa do maior.
— oh Tae-ah....sim! Não pare amor,não pare.
— vamos baby...goze para mim.
Apos algumas estocadas Taehyung é eu cheamos no nosso orgasmo juntos,suspiro ao sentir o mais velho sair de dentro de mim é me jogo na cama.
Vejo o mesmo se deitar e me ajeitar em seu peito,começo a fazer desenhos imaginarios ali,agora é nos acertamos e fizermos sexo,o que somos?.
— o que tanto pensa meu pequeno?.– o mesmo tirar uma mexa do meu cabelo da minha visão.
— o que somos agora?.– olho para o mesmo.
— o que você quer é somos?.– o mesmo faz outra pergunta,olho para o mesmo é vejo ele sorri.
— namorados.– sussurro com vergonha.
— então somos namorados amor.– olho para o mesmo e sorrio.
— mais não teve pedido.– falo logo fazendo um bico.
— ah não seja poriso...hm aceita namorar comigo?.– mordo o labio inferior queredo prender o sorriso o que foi em vão.
— sim aceito.– beijo a bochecha alheia.
— pronto agora somos namorados.
— isso soa bem.– falo para o mesmo.
— Jeon Jungkook meu namorado.– o mesmo diz.
— Kim Taehyung meu namorado.– sorrio para o mesmo.
— agora imagina Kim Jungkook meu marido.– arregalo os olhos.
— seu bobão não brinque asim comigo.– faço careta para o mesmo.
— oras não estou brincando você vai ver,voce ainda vai ser meu marido.– o mesmo diz me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Cachos → jjk+kth
Teen FictionAonde Jungkook se via completamente apaixonado pelo garoto de cabelos cacheados da casa a frente. {Fic de minha autoria} {Capa feita por mim}